Topo de bolo minha mãe é uma peça para editar e imprimir

 Acreditamos que todos conhecem os episódios divertidos dessa comédia que retrata o dia a dia de uma mãe de adolescentes. Devido a naturalidade e as frases comuns de todas as mães o programa logo virou um sucesso.

Por esse motivo, os filhos tendem a optar por esse modelo de tema para festa da mamãe para diversão dela e dos convidados que são frases utilizadas para decoração do bolo com frases que sua mãe falam diariamente. 

Todos sabem que na hora do sermão as mães não tendem a mudar muito as frases e ameaças e acabamos nos divertindo com isso. E que tal utilizar essas frases para decoração da festa dela, acredito que todos vão rir muito durante o evento, inclusive ela que irá utilizar esse fato para ameaçar depois.

Depois da festa verá sua mãe falando: "acha que tudo que falo é brincadeira?"; "Você se diverte com as coisas sérias que falo!"; "Quando eu não estiver aqui mais você verá!" e por assim em diante. E poderá ser o tema da próxima festa hahaha.

Fotos e Ideias de bolos minha mãe é uma peça para inspirar

Apesar dos diversos modelos de bolos que iremos compartilhar, assim como falamos anteriormente, aproveite para fazer as caixinhas de mensagens utilizando as frases que sua mãe costuma te falar. Assim, dando um toque especial na sua festa.


..

TOPO DE BOLO minha mãe é uma peça PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Minha mãe é uma peça de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---