Topo de bolo jardim encantado para imprimir e editar grátis

 Esse é um tema muito procurado devido a todo o charme e delicadeza dos seus detalhes, assim as mamães principalmente para as meninas recém nascidas nas festinhas de mesversário ou até os primeiros anos é uma excelente alternativa.

E buscando ajudar reunimos os mais lindos modelos de bolos simples e também os topos de bolo para impressão em sua casa, assim a papelaria personalizada para festa infantil do nosso blog está cada dia mais completa para atender sua festinha.

Nos modelos de bolos escolhidos vejam que utilizando passarinhos, jardins, flores e muito mais para montar um jardim muito lindo na decoração tanto do bolo quanto da mesa de docinhos e assim deixar todos encantados.

Fotos e Ideias de bolos Jardim Encantado

Uma sugestão para sua decoração é apostar nas cores rosa, amarelo e verde que são as cores em destaque nos jardins, além disso, poderá utilizar a chantilly para que o bolo fique mais em conta, assim utilizando nossas tags jardim encantado para decoração.

Sempre buscando atender as demandas enviadas pelos nossos leitores, iremos aprimorar o blog com locais para contato, pois caso tenha dificuldade em encontrar algum tema ou montar a sua decoração iremos tentar ajudá-los.

E caso goste de nossas matérias e material compartilhado de forma gratuita para todos, ajude-nos compartilhando os links em suas redes sociais para amigos e familiares.



TOPO DE BOLO jardim encantado PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Jardim encantado de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Na lateral esquerda poderá compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Se tiver alguma dúvida deixe o seu comentário que tentaremos ajudar assim que possível.

Nenhum comentário