Bolo Mesversário: modelos fofos para se inspirar!

 A comemoração de cada mês de vida do seu bebê tem virado uma tendência e cada vez vem ganhando mais adeptos, assim se tornando uma festinha muito linda e que devido a ser geralmente apenas com a presença dos pais é barata.

O primeiro ano do bebê é marcado de muitas descobertas, falo isso não apenas com relação ao bebê mais as rotinas da família e de usa casa, assim afetando a vida do casal de forma considerável, mas claro que, apesar das noites mal dormidas o bebê é só alegria.

Pensando nisso, resolvemos compartilhar algumas sugestões e modelos de bolos simples de mesversário para comemorar os aniversário dessa nova estrelinha da sua casa. Espero que gostem, pois verá que além do bolo poderá colocar alguns docinhos para ajudar nas suas fotos.

Fotos e Ideias de bolos de mesversario simples

Assim como destacamos acima, saiba que é muito importante saber que devido a ser apenas uma festinha para os pais do bebê, poderá fazer pequenos bolos usando apenas o modelo de topo do tema escolhido e chantilly para decoração.

Assim tornando a decoração linda e ao mesmo tempo bem mais em conta, assim até a própria mamãe poderá fazer o bolinho em casa para essa data tão especial.


Como fazer o bolo de mesversário em sua casa simples

O mais legal é que poderá utilizar um tema diferente todos os meses, assim deixando ainda mais animada as festinhas e as fotos para suas redes sociais, destacando a evolução do seu bebê.

Espero que gostem, pois iremos compartilhar alguns modelos simples de bolo que poderão ser feitos em sua casa e assim economizar na festinha do seu bebê.

Bolo de mesversário com chantilly

Não sabe como fazer a decoração para o seu bolo? Então confira este vídeo que vai mostrar como fazer o efeito de flor com muito chantilly que vai deixar o seu bolo superdelicioso e colorido! Complemente com um topper personalizado!

Bolo mesversário a Poderosa Chefinha

Adapte o Poderoso Chefinho para a Poderosa Chefinha! O vídeo vai te ensinar como decorar o bolo para deixá-lo incrível! Passe um pincel para proporcionar uma textura ainda mais delicada e bonita ao bolo e finalize com uma mistura de leite em pó e pó de decoração colorida.

Bolo mesversário falso

Cozinhar não é a sua habilidade? Ou precisa economizar nestes onze bolos? Então assista este vídeo com tutorial que vai te ensinar como fazer um bolo falso que vai ser ótimo para tirar várias fotos com o pequeno e, de quebra, você não precisa gastar muito para fazer!


Nenhum comentário