Topo de bolo hulk para editar e imprimir grátis

Destaque nos desenhos e nos filmes devido a sua grande força, o Hulk é um popular personagem dos quadrinhos e um super-herói recorrente em festas infantis, pois tanto entre as crianças quanto adultos o personagem é um sucesso.

Por esse motivo, pode ser uma excelente opção de tema para festa infantil e também para os jovens que são apaixonados por academia que tem o personagem como inspiração. E com objetivo de ajudar na organização da sua festa que preparamos essa publicação.

Acabamos reunindo os mais lindos modelos de tags do hulk para decoração tanto da sua mesa de doces, ou seja, mesa do bolo quanto das mesas dos convidados com lindas lembrancinhas do hulk que vão ficar um charme.

Os modelos de toppers hulk pode ser impressos e utilizados tanto na decoração dos docinhos, bolo e também para decoração das lembrancinhas e assim deixar a sua festa super personalizada e sem gastar muito, pois sabem que a personalização é a parte mais cara de um evento e poderá fazer isso em sua casa. 

Fotos e Ideias de Bolo do hulk para inspirar

Não apenas compartilhar os modelos de topo de bolo do hulk para imprimir, também iremos mostrar alguns lindos modelos de bolo do hulk simples de chantilly para inspirar e assim ter uma ideia de como poderá ficar a sua decoração.

Um detalhe muito especial, saiba que devido a cor do personagem e as lutas nos mais diferentes locais, aposte nos balões verde e marrom e também poderá utilizar essas cores na decoração de todo o ambiente.


TOPO DE BOLO Hulk PARA IMPRIMIR GRÁTIS

O topo de hulk de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canudos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
Espero que tenham gostado e possam compartilhar nossas dicas com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário