Topo de bolo panda rosa para editar e imprimir grátis

 A festa panda rosa é um sucesso e devido a desenhos e filmes com a personagens a chance de sua festa ficar linda e todos amarem é certa. Assim, um tema muito lindo e que pode ser feito para sua princesa, principalmente se ela for pequena que é um tema muito fofo.

E como o objetivo da nossa festa panda rosa é ficar simples, mas nem por isso perde em detalhes e beleza e assim agradar tanto os convidados quanto a aniversariante e assim tornar a festa muito mais perfeita.

Assim como nosso objetivo é ajudar a economizar na decoração da sua festa panda rosa, iremos compartilhar os mais lindos modelos de topo de bolo panda rosa que ficará um charme e poderá acessar essa papelaria personalizada para deixar sua festa perfeita.

E como pode ser observado tanto na decoração do bolo quanto dos demais docinhos, observem que as cores rosa, branco e preto podem ser usados tanto na decoração com balões quanto do forro da mesa e do painel da sua festa.

Fotos e Ideias de bolos panda rosa para inspirar

Para ajudar a inspirar na hora de fazer o seu bolo panda rosa, ou seja, caso tenha optado por fazer em sua casa o bolo, poderá optar pelo bolo simples de chantilly e assim utilizar as tags panda rosa para decoração. E com os modelos que iremos compartilhar poderá ver o quando pode ficar lindo.

TOPO DE BOLO panda ROSA PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo panda rosa de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
Espero que tenham gostado e possam compartilhar nossas dicas para seus amigos e familiares.

Nenhum comentário