Topo de bolo bailarina para editar e imprimir grátis

 Quando o objetivo dos pais é fazer uma festa linda e perfeita, além de super especial para sua princesa o tema bailarina é com certeza uma excelente alternativa, pois a festa balé é um sonho de todas as meninas desde pequenas.

Um show de delicadeza e de beleza é o que significa a dança do balé, pois são movimentos e musicas muito lindas e que buscam demonstrar toda a elegância e beleza dos dançarinos com roupas lindas e tudo que envolve.

Por esse motivo, a festa infantil bailarina simples pode ser uma excelente alternativa para os pais que querem fazer a festa da sua pequena princesa e assim conseguir um tema bem feminino e lindo por estar todo decorado de rosa e branco.

Com objetivo de ajudar na decoração de sua festa, iremos compartilhar alguns modelos tanto de bolos bailarina quanto de tags bailarina para compartilhar com seu amigos e familiares e assim conseguir fazer uma festa perfeita e sem gastar muito na decoração que é um dos itens mais caros da festa.

Fotos e Ideias de bolo bailarina para inspirar 

Demonstrando como pode ficar perfeita a sua decoração utilizando as tags bailarina, agora irei compartilhar alguns modelos de bolos bailarina simples feitos com chantilly e assim verá o quando sua mesa de doces pode ficar perfeita sem gastar muito.

TOPO DE BOLO bailarina PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo bailarina de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
Espero que tenham gostado e possam compartilhar nossas dicas com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---