Topo de bolo homem aranha para editar e imprimir grátis

 A festa do homem aranha é um sucesso a muitos anos, tanto que de geração em geração as aventuras do personagens são aprimoradas e assim tanto o desenho quanto os filmes tem feito cada vez mais sucesso e ficado ainda melhor.

Assim a opção por fazer a festa do homem aranha é uma excelente alternativa que seus filhos vão amar, principalmente nos lançamentos dos filmes dos vingadores que também contam com a presença do personagem.

E como a nossa meta é sempre ajudar a economizar na organização da sua festa, assim iremos compartilhar os mais lindos modelos de tags do homem aranha para decoração tanto dos docinhos quanto do bolo e deixar a sua mesa um verdadeiro charme.

Uma sugestão excelente para decoração da sua festa é apostar nas cores azul e vermelho para deixar os ambientes com as principais cores do personagem, assim poderá utilizar balões, forro de mesa e painel também nessas cores.

Fotos e Ideias de Bolo homem aranha para inspirar

Antes de disponibilizar os modelos de toppers do homem aranha, agora iremos compartilhar os modelos mais lindos de bolos simples do homem aranha feitos de chantilly e utilizando tags para sua decoração, assim deixando a sua mesa de doces um charme.

TOPO DE BOLO homem aranha ROSA PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo homem aranha de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário