Topo de bolo Minnie Rosa para editar e imprimir grátis

A festa minnie rosa é um sucesso e todos sabem que essa ratinha da Disney é famosa a muitas gerações, pois desde décadas que as aventuras da minnie e do mickey divertem as crianças, adultos e jovens no mundo todo.

Por esse motivo, sempre encontramos festas de aniversário com tema da minnie rosa que é um charme em especial, principalmente quanto o tema é rosa, sendo um versão mais delicada criada para festa de pequenas princesas.

Assim, resolvemos compartilhar os mais lindos modelos de tags da minnie rosa para decoração tanto do bolo quanto dos docinhos e assim deixar a sua mesa de doces um charme especial e assim deixar tanto a aniversariante quanto os convidados apaixonados.

E imprimindo os modelos de topo de bolo da minnie rosa poderá decorar tanto o bolo quanto os docinhos com esses desenhos que deixar a mesa de doces e também a mesa dos convidados muito linda, além disso, poderá utilizar balões rosa, forro de mesa e painel todos na cor rosa.

Fotos e Ideias de Bolo Minnie Rosa para inspirar


Confira os mais lindos modelos de bolos minnie rosa que são feitos com topper e que ficaram muito lindos e gastando pouco, por serem feitos de chantilly e mesmo assim não perdeu o seu charme.

TOPO DE BOLO Minnie rosa PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo Minnie Rosa de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário