Topo de bolo churrasco para editar e imprimir grátis

Esse é um tema que sou suspeito para falar, porque particularmente amo o churrasco e que eu saiba todos que conheço também não recusam. Por esse motivo, resolve compartilhar esse que quero que seja o meu próximo tema do meu aniversário, porque seja em qualquer comemoração familiar o churrasco está presente.

Assim, acredito que todos que querem agradar e estão com dificuldade de escolher o tema para a festa do seu marido, irmão, filho ou qualquer um e quer agradar pode colocar o tema churrasco que acreditamos que todos vão amar.

O interessante é que para complementar também faça o churrasco, mas desde que seja uma festa pequena, porque o custo de um festa com churrasco tende a ser bem alto. E então, voltamos a decoração do seu bolo e docinho, veja que lindos modelos que compartilhamos.

Poderá utilizar as tags tanto como decoração do bolo quanto dos docinhos e assim deixar a sua mesa de doces um charme, quase uma tabua de churrasco e acredito que todos vão amar.

Fotos e Ideias de bolos churrasco decorados


Agora confira alguns modelos de bolo simples com decoração de tags de churrasco e quanto pode ficar lindo. Veja que os confeiteiros utilizaram a criatividade e fizeram uma especial de churrasqueira que ficou lindo.

TOPO DE BOLO churrasco PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Dia das Churrasco de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário