Topo de bolo pescador para editar e imprimir grátis

Esse é um tema que acredito que que todos os apaixonados por pescaria vão amar. Assim caso queira agradar aquela pessoa que ama uma pescaria e que iria gostar muito de uma festa com tema.

E como sempre, buscando ajudar na decoração da sua festinha, reunimos os mais lindos modelos tanto de bolo quanto de tags ou topo de bolo de papel para editar e imprimir, assim poderá decorar tanto o bolo quanto dos docinhos e deixar a sua mesa de doces um charme.

Além disso, também irei compartilhar alguns modelos de bolos de pescaria para inspirar assim ter uma ideia das cores que pode usar na sua decoração dos docinhos e também como vão ficar depois de acrescentar a decoração de papel.

Espero que gostem e possam compartilha essas dicas com seus amigos e familiares, assim todos podem e vão amar pode fazer uma festa linda e economizando na decoração que acaba sendo a parte mais cara de qualquer festinha.

Fotos e Ideias de Bolos de pescador para inspirar 

TOPO DE BOLO de pescaria PARA IMPRIMIR

O topo de bolo de Pescaria de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário