Topo de bolo boteco para editar e imprimir grátis

 A festa boteco ou também muito conhecida como festa bar é um sucesso, pois todos os jovens e amigos em geral gostam de tomar uma nos finais de semana, reuniões da empresa, reuniões de família e por isso tudo é motivo para beber uma.

Por esse motivo, acabam apostando nesse tema para fazer a festa de aniversário bem divertida tanto dos amigos quanto de familiares ou conhecido de serviço, porque seria uma excelente oportunidade para tomarem uma juntos.

Assim a festa temática ja irá sugerir as bebidas que não podem faltar para sua festa, assim sua festa será um sucesso e todos vão amar. O legal que poderá economizar na decoração da sua festa utilizando as nossas tags, assim irá sobrar mais dinheiro para comprar as geladas.

Um sugestão para decoração tanto do forro da mesa, quanto painel, e os docinhos que podem utilizar as tags que iremos compartilhar para impressão, aposte nas cores amarelo e branco que são as cores das principais cervejas e sua espuma. Assim ficará muito divertida a decoração.

Fotos e Ideias de Bolo boteco ou bolo bar para inspirar

Agora iremos compartilhar os mais lindos modelos de bolos simples de boteco para inspirar na hora de fazer o bolo, assim como contratar alguém para fazer, pois terá uma ideia de como escolher as cores e também o melhor formato para o tamanho da sua festa.


..

TOPO DE BOLO boteco PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo bar de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
..
Espero que tenham gostado e possam compartilhar essas dicas com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário