Topo de bolo flamingos para editar e imprimir grátis

 A festa flamingos é um tema muito moderno e que demonstra toda a delicadeza e charme dessa linda ave. Por esse motivo, muitos optam pelo tema que é um sucesso para festas que são feitas tanto durante o dia quanto as famosas festas de piscina.

Devido a todas as cores que o tema requer a alegria do ambiente estará garantida, assim poderá apostar tanto em balões coloridos, forro da mesa, painel e muitos outros detalhes, como copos, talheres e guardanapo coloridos para deixar a mesa de doces o mais colorida possível.

E como o objetivo desse blog é sempre ajudar não apenas com ideias para inspirar na sua decoração, poderá também economizar na parte que eu considero mais cara, ou seja, a decoração com as tags que iremos compartilhar que poderá imprimir em sua casa.

Assim poderá utilizar as tags flamingos tanto para decoração do bolo quanto dos docinhos e das mesas dos convidados e deixar o ambiente da festa como um paraíso tropical e muito lindo.

Fotos e Ideias de bolos flamingos para inspirar

Agora para inspirar iremos compartilhar lindos modelos de bolos tropical simples que foram feitos com chantilly e que utilizar toppers flamingos deixaram com uma decoração muito linda e divertida.

TOPO DE BOLO flamingos PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo Tropical de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
Espero que tenham gostado e possam compartilhar essas dicas com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário