Topo de bolo tik tok para editar e imprimir grátis

 Para quem ama a rede social que é um aplicativo de vídeos tik tok e que busca inspiração para decoração da sua festa com esse tema, saiba que chegou no local certo. Pois iremos compartilhar os mais lindos modelos de tags para decoração tanto do bolo quanto dos docinhos e acreditamos que todos vão amar.

Para deixar a sua mesa de doces ainda mais linda e divertida iremos compartilhar os mais lindos modelos de topo de bolo de papel tik tok para imprimir e assim conseguir dar um visual incrível para a sua mesa de doces.

Espero que todos gostem, afinal sempre estamos compartilhando as novidades do setor de festa infantil para ajudar a economizar na sua festa e assim tornar mais acessível para todos as mais lindas decorações.

Antes de compartilhar os modelos para impressão, iremos compartilhar os modelos de bolo tik tok para inspirar e saber como podem ficar as mais lindas decoração utilizando tags, além disso, também terão uma ideia das melhores cores de cobertura para os bolos para depois adicionar o topo de bolo.

Fotos e Ideias de bolo tik tok

Como a ideia são as versões de bolos mais simples, buscamos muitos utilizando a cobertura de chantilly que é a mais barata das opções, depois foram adicionadas as tags para completar a decoração e assim dar um visual incrível ao bolo.

..

TOPO DE BOLO tik tok PARA IMPRIMIR

O topo de bolo tik tok de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
..
Para melhorar a qualidade da imagem das tags basta clicar nelas para abrir em outra página, assim poderá salvar em seu computador e imprimir. Espero que tenham gostado e possam compartilhar em suas redes sociais com amigos e familiares para que possamos ajudar mais pessoas a fazerem as próprias festas e dos seus pequenos princesas e príncipes. 



Um comentário:

---sport bet --- ---sport bet ---