Topo de bolo Free fire para editar e imprimir grátis

 O jogo free fire é um sucesso e vem cada dia ganhando mais jogadores, tanto no Brasil quanto no exterior as crianças e jovens tem cada dia jogado mais esse joguinho que mistura muitas cores, cenários de guerra, pet lindinhos e muito tiro, assim ganhando muitos adeptos que vão cada dia jogando mais.

Por esse motivo, muitas empresas especializadas em organização e decoração de festa infantil tem criado e vendido os mais diversos modelos de itens para decoração e lembrancinha free fire, pois tem sido muito procurado.

Por esse motivo, assim como tenho feito com os mais diversos temas para festa infantil, acreditamos que a decoração do bolo free fire e também dos docinhos personalizados são os principais itens que chamam atenção em qualquer festa, afinal a mesa do bolo é o centro das atenções em qualquer festa.

E buscando ajudar a economizar na decoração da sua festa infantil, buscamos e reunimos tanto os mais lindos modelos de tags free fire quanto as fotos de bolos free fire para inspirar na decoração dos doces da sua festa. Espero que gostem e possam compartilhar essa dica com seus amigos e familiares.

Fotos e Ideias de bolos free fire com topo de bolo

Agora veja as mais lindas fotos de bolos free fire que utilizam topo de bolo impresso, assim poderá selecionar o modelo de sua preferência e com auxílio dos modelos abaixo para impressão poderá montar uma decoração muito linda.

Vale destacar que poderá utilizar as tags tanto para decoração do bolo quanto dos docinhos e assim deixar tanto o bolo quanto os docinhos temáticos muito lindos e tudo no estilo free fire que todos os convidados vão amar.


..

TOPO DE BOLO Free Fire PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Free Fire de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
..
Espero que tenham gostado e caso tenham alguma dúvida ou sugestão para melhorar o conteúdo do nosso site basta deixar seu comentário que iremos responder e buscar sempre a melhor forma de ajudá-los na organização da sua festinha. Beijos!

Nenhum comentário