Topo de bolo mundo bita para editar e imprimir grátis

Para quem gosta de festa muito colorida e divertida saiba que a festa mundo bita é uma excelente alternativa. Esse tema tem feito muito sucesso entre as festinhas de infantil para as crianças menores, pois além das musicas divertidas e brincadeiras a quantidade de cores pode deixar a decoração muito linda.

Além de muitos papeis crepom coloridos e balões, poderá utilizar tule e muita coisa para deixar o ambiente muito cheio de cores e como um dos simbolos do tema mundo bita são os balões, poderá apostar em lindos balões coloridos colados nos balões para ajudar na decoração do ambiente.

E com meta de ajudar a economizar na decoração da sua festa iremos compartilhar os mais lindos modelos de tags para impressão grátis. Assim, tanto na decoração de bolo quanto dos docinhos poderá deixar sua mesa de doces muito linda e dar um toque especial na festa.

Fotos e Ideias de bolos mundo bita

Para ajudar a escolher as melhores opções de topo de bolo de para imprimir e deixar seu bolo muito lindo, agora irei compartilhar algumas fotos de bolos simples mundo bita para inspirar e assim ter uma ideia de como ficará a decoração do seu bolo.

Outro ponto muito interessante, pois deverá apostar na cobertura de chantilly colorida, assim a decoração ficará mais barata e depois utilizar as tags para complementar tanto na decoração do bolo quanto dos docinhos.

Espero que gostem e caso tenha alguma dúvida ou sugestão para melhorar o conteúdo do site pode deixar o seu comentário e assim buscaremos sempre estar melhorando para melhor ajudá-los.

TOPO DE BOLO mundo bita PARA IMPRIMIR

O topo de bolo mundo bita de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário