Topo de bolo Girassol - Ideias para inspirar e imprimir!

 O Tema Girassol está entre os mais procurados em nosso site, pois sua riqueza de delicadeza e todo o charme dessas flores podem deixar os ambientes da sua festa muito lindos e assim impressionar não apenas o aniversariante quanto os convidados.

Por esse motivo, resolvemos compartilhar alguns lindos modelos de topo de bolo girassol para decoração de bolos e docinhos para deixar a sua festa linda e bem divertida.

A principal dica que posso contribuir para sua festa é apostar em uma festa com detalhes amarelo, marron e branco, pois iremos antes mesmo de compartilhar os modelos para impressão, alguns modelos para inspirar a sua festa e assim poder fazer o seu bolo.

FOTOS E IDEIAS DE BOLO girassol COM TOPPER

Os modelos são lindos e podem ajudar como inspiração para fazer a decoração do seu bolo simples, assim irá economizar na personalização da sua festa e assim fazer a festa do seu amor linda sem gastar muito.


..
Notem que os modelos de bolos girassol são muito lindos e para servir no orçamento de todos é que colocamos os modelos feitos com chantilly e topo de bolo, assim todos podem fazer em sua casa ou mesmo comprar.

Porque os bolos feitos com esse material são mais baratos tanto para fazer quanto para comprar e assim poderá dar um charme especial na sua mesa de docinhos. As flores de girassol podem ser tanto de papel quanto artificial, sendo essa segunda opção interessante porque pode ser guardada como lembrancinha da sua festa.

TOPO DE BOLO girassol PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Girassol de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.


Espero que tenham gostado e possam compartilhar com seus amigos e familiares nossas dicas. E caso tenha alguma dúvida ou sugestão para poder melhorar o nosso trabalho é só deixar o seu comentário.

Nenhum comentário