Desenhos e atividades De Carnaval Para Colorir e imprimir

Hoje irei compartilhar alguns lindos desenhos de carnaval para pintar, assim todos as professoras que estão organizando as aulas para esse tema poderá utilizar os modelos como atividades, assim despertando a curiosidade e ensinando os detalhes dessa festa para os seus pequenos.

Além disso, devido a quantidade de cores as crianças vão desenvolver a coordenação motora ao pintar todos os detalhes e todos sabem que quanto mais colorido mais bonito são os detalhes do carnaval.

Em nossas escolas sempre tem as festinhas de carnaval e as crianças pequenas tendem a ficarem bem animadas e utilizam lindas fantasias para entrar no espirito do carnaval e assim a escola vira uma verdade diversão.

Além disso, iremos compartilhar alguns modelos prontos de atividades da educação infantil para imprimir, assim poderá se preocupar com outras coisas na elaboração da sua aula. E os desenhos são de personagens conhecidos pelas crianças para deixar a brincadeira ainda mais divertida.

Você tem que clicar na imagem para vê-la em tamanho grande e salvar em seu computador. Se quiser imprimir direto, clique na imagem da máscara e dê control P para abrir a configuração da impressora, daí é só imprimir.

Desenhos de carnaval para colorir


Nenhum comentário