Chá seca barriga! 3 melhores chás para perder barriga rápido!

 Atuamente existem muitas maneiras para secar barriga rápido, entre elas estão o “chá seca barriga”, que são uma ótima forma caseira para perder barriga em casa.

Quer perder barriga naturalmente, os chás seca barriga vai te ajudar à chegar nesse objetivo!

Se você quer eliminar alguns pneuzinhos, porque te incomoda ver sua barriga se sobresaindo na blusa, gostaria de colocar uma blusa mais justa e exibir uma barriginha chapada, cintura fina. E ainda quer ter mais qualidade de vida!

Saiba que perder barriga não deve ser só uma questão de estética, e sim, de saúde, a gordura abdominal traz muitos perigos para a sua saúde. Levando você à desencadear doenças ao longo do tempo

Entre as principais doenças provenientes da gordura abdominal, estão: a diabetes, hipertensão, apneia do sono, alguns tipos de câncer, doenças no coração, entre outras.

Como o chá seca barriga funciona?

Vou tentar te explicar de uma forma clara e resumida de como o chá seca barriga funciona, ok?

Com o passar dos anos, nosso metabolismo vai ficando cada vez mais lento, e as calorias que você ingeria anos atrás, conseguia ser rapidamente eliminada do seu corpo, ou seja, você conseguia perder calorias bem mais rápido, porque seu metabolismo era mais acelerado.

Atualmente seu corpo não consegue eliminar esse excesso de calorias que você consome e consequentemente seu corpo vai estocando a gordura que não foi eliminada.

Para ficar mais claro e ter mais ou menos uma noção, 1 grama de gordura equivale à 9 calorias.

“Mas como o chá seca barriga funciona?” Existem algumas ervas/alimentos (que são os presentes nas receitas dos chás abaixo ) que atuam acelerando o metabolismo,

E como vimos acima, se o seu metabolismo ficar mais rápido ele conseguirá eliminar mais calorias do que você ingere diáriamente. E perdendo calorias você irá eliminar a gordura abdominal.

1. Chá de canela, limão e gengibre para perder barriga:

Ingredientes:

  • 2 pedaços de canela em pau
  • 3 limões cortados com a casca
  • 1 pequeno pedaço de gengibre de (4 – 5 cm)
  • 750 ml de água

Como preparar:

Coloque a água para ferver. Assim que levantar fervura, adicione os demais ingredientes. Abaixe o fogo (com a chama bem baixa) e deixe ferver por mais 10 minutos. Passado esse tempo, desligue o fogo. Espere esfriar um pouco, coe e consuma a primeira xícara.

Beba este chá 2 vezes ao dia, com intervalo de 6-7 horas entre uma xícara e outra, Tome durante 20 dias, depois dê um intervalo de 7 dias e retome por mais 20. Caso seja hipertenso, não consuma este chá.

2. Chá de gengibre para secar barriga:

Ingredientes:

  • 3 Gramas de gengibre (de preferência em pó ou picado);
  • 1 Xícara com água.

Como preparar:

Ferva a água, em seguida coloque o gengibre, deixe descansar. Coe e então beba. Você pode acrescentar um pouco de mel, caso o sabor não seja do seu agrado.

Tome todas as manhãs como parte do seu café-da-manhã.

3. Chá de gengibre com abacaxi e laranja:

Ingredientes:

  • Casca de ½ abacaxi;
  • Casca de 1 laranja;
  • 1 colher (de sopa) de gengibre;
  • 1 litro de água

Como preparar:

Coloque os ingredientes na água e leve ao fogo até ferver. Quando pegar fervura espere 3 minutos. E então desligue o fogo. Deixe descansar, coe e então beba.

Este chá é para ser tomado durante as refeições, ao longo do dia.


Dica: Se você não conseguir tomar os chás puro, pode acrescentar um pouco de mel, para o sabor ficar mais agradável.



Nenhum comentário