Festa Roblox simples e barato - Ideias para inspirar!

Acredito que muitos nem devem conhecer esse tema de festa, mas é um joguinho para celular que tem feito muito sucesso entre a criançada. Onde simulando grande jogos, porém com personagens no estilo lego o game é uma aventura onde todos podem se divertir.

O tema escolhido dessa vez foi Roblox,  que é um jogo online com a ideia bem parecida ao Minecraft. Também é um jogo 3D, mas a vantagem é que ele se joga no computador e é FREE, também pelo celular e pelo xbox.

Existe o jogo do impostor, onde um personagens caça os demais, uma espécie de call of Duty e muitos outros que são jogos muito famosos e que fizeram uma espécie de sócia que diverte a criançada com menos efeitos.

Pensando nisso, agora iremos iniciar uma categoria com dicas e sugestões de decoração roblox para inspirar na hora de organizar a sua festinha do seu bebê. Espero que gostem e possam colaborar com o site deixando seu comentário com sugestões para os nossos leitores.

E como o foco é ajudar a economizar na festinha, logo iremos compartilhar os modelos mais simples e que não perde em nada para as festas mais sofisticadas que são investidos muito dinheiro. Pois poderá deixar sua festa rica em detalhes gastando pouco.

Fotos e Ideias de decoração de festa Roblox



Uma sugestão que pode ajudar e muito na decoração da sua festa. Aposte nos balões coloridos que dão um efeito especial no ambiente, porque o jogo é bem colorido e assim irá tornar os ambientes mais felizes e divertidos.

Além disso, como pode observar, o jogo é bem parecido com minecraft e os bonecos possuem formatos geométricos e assim poderá imprimir os bonecos roblox e assim fazer os bonecos 3D para decoração tanto das mesas dos convidados quanto a mesa do bolo.

Espero que todos gostem e possam compartilhar com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário