Todo de bolo among us para editar e imprimir grátis

 Um joguinho que tem feito muito sucesso entre a criançada e que por esse motivo deve se tornar um dos temas principais para festa infantil. Espero que gostem, pois iremos compartilhar os mais lindos modelos de bolos decorados e também os modelos para impressão.

Esse joguinho é de caça, onde um dos personagens se torna o impostor e tem que caçar os demais personagens. É um joguinho muito legal e as crianças amam jogar.

Pensando nisso, resolvemos trazer algumas ideias para inspirar na hora de escolher a decoração da sua festa infantil com o tema among us e assim poderá economizar sabendo o que as pessoas tem usado e feito muito sucesso.

Espero que gostem e possam compartilhar essas dicas com seus amigos e familiares. Acreditamos que todos possam colaborar com sugestões ou críticas através do comentário, pois poderemos sempre estar melhorando o conteúdo do nosso site.

Fotos e Ideias de bolos among us 

Veja lindos modelos de bolos decorados com tema amung us para ver como podem ficar usando as tags e topo de bolo para imprimir. Assim poderá ter uma ideia das cores e também dos modelos que pode utilizar na sua decoração.


TOPO DE BOLO among us PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Girassol de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.


Nenhum comentário