Topo de bolo Roblox para editar e imprimir grátis

Acredito que muitos nem devem conhecer esse tema de festa, mas é um joguinho para celular que tem feito muito sucesso entre a criançada. Onde simulando grande jogos, porém com personagens no estilo lego o game é uma aventura onde todos podem se divertir.

Existe o jogo do impostor, onde um personagens caça os demais, uma espécie de call of Duty e muitos outros que são jogos muito famosos e que fizeram uma espécie de sócia que diverte a criançada com menos efeitos.

Pensando nisso, resolvemos compartilhar os mais lindos modelos de bolos roblox e também os modelos de topo de bolo roblox simples que vocês podem imprimir em sua casa. Assim poderá economizar na decoração da sua festinha e assim deixar a decoração um charme.

Seguindo a ideia de ajudar todos a fazer as festas dos temas mais famosos do momento e com qualquer orçamento, sempre buscamos compartilhar os mais lindos modelos de topo de bolo, lembrancinhas, ideias para inspirar e muito mais.

Fotos e Ideias de topo de bolo roblox

O primeiro que iremos compartilhar são lindos modelos de bolos simples roblox para inspirar e assim ter uma ideia de como pode ficar linda a decoração do seu bolo usando apenas as tags e topo de bolo que iremos compartilhar logo abaixo.

Espero que gostem e possam compartilhar essa ideia com seus amigos e familiares que acreditamos que todos vão amar.

TOPO DE BOLO roblox PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Girassol de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.




Espero que todos tenham gostado, porque foi feito com muito carinho e que possam ajudar o site a crescer compartilhando com seus amigos e familiares.

Um comentário:

---sport bet --- ---sport bet ---