Bolo neon – Fotos e ideias para inspirar sua festa!

 Bolo Neon: Seja em uma festa de aniversário de 18 anos ou mesmo de 15 anos, saiba que o tema neon tem feito muito sucesso. Inclusive ja compartilhamos algumas dicas para organizar a sua festa neon.

Pensando nisso, resolvemos compartilhar os mais lindos modelos de bolo neon para deixar a sua festa um verdadeiro espetáculo.

Fotos e ideias de bolo neon

Saiba que existem diversos modelos e tipos de bolo neon para decoração da sua mesa de doces. Desde bolo neon simples até as versões de bolo fake neon.

A escolha do melhor modelo vai depender do seu orçamento e também do tamanho da sua festa. Afinal, não adianta gastar muito dinheiro com um bolo cenográfico neon em uma festa pequena.


,,

Vejam que a principal sugestão ou ideia para fazer o seu bolo neon é apostar em deixar seu bolo bem colorido com cores chamativas.

Bolo neon na pasta americana

Essa é uma excelente alternativa de bolo para sua festa, no entanto, requer mais trabalho e por esse motivo é mais caro.

Saiba que esse modelo de bolo também faz muito sucesso em festas de formatura. Porque devido a quantidade de convidados e a opção para fazer em vários andares poderá fazer apenas um bolo.

Esse é um modelo de bolo neon torre de cupcake que ficou lindo e dará um efeito especial a mesa de doces


Bolo neon simples de pasta americana

Bolo neon Simples de 1 Andar com Chantilly / Glacê

Saiba que essa é a melhor opção para quem vai fazer uma festa pequena ou simples e também para quem está com orçamento apertado.

Assim poderá fazer bolo neon com chantilly e mesmo simples o bolo ficará fantástico. A principal dica é apostar em várias cores de chantilly para fazer a cobertura do bolo.

Além disso, para dar essas cores chamativas irá colocar muito corante com cores fluorescente, porém é necessário usar o corante alimentício do tipo fluorescente para chegar na tonalidade certa.


,,

Bolo neon fake / cenográfico

Essa é uma alternativa para alugar uma maquete para decoração da sua festa. Assim poderá fazer bolos mais simples para servir para os convidados e deixar o bolo fake neon apenas como item da decoração.

Então saiba que sua festa balada pode contar com um lindo bolo cenográfico e assim deixar a mesa principal da festa um verdadeiro espetáculo.

O bolo fake Neon chama atenção por ter cores vibrantes, ideal para festas desse tipo e comemorações noturnas estilo rave, balada e eventos inspiradas nos anos 80 ou 90, por exemplo.


Bolo neon de três andares fake
,,
Bolo fake neon de quatro andares

Agora irei compartilhar alguns modelos para escolher qual seria o melhor modelo para a sua festa.

Nenhum comentário