Bolo Chuva de Amor – Ideias para te inspirar!

 O Bolo Chuva de Amor é uma excelente escolha, porque é uma tema muito lindo e delicado para fazer tanto a festa de aniversário quanto o seu chá de bebê. Além disso, mesmo tendo feito muito sucesso no ano passado, também promete estar entre os temas mais procurados.

Sabia que o significado do tema Chuva de Amor é justamente um desejo de uma chuva de benção para criança e de carinho. Por esse motivo, assim como falado acima é um tema que faz muito sucesso no chá de bebê.

Aqui em nosso blog já compartilhamos as seguintes dicas para fazer a sua festa chuva de amor: Topo de bolo chuva de amor, Convite Chuva de amor, Lembrancinha chuva de amor, Decoração chuva de amor e fazer bolo fake chuva de amor.

Fotos e Ideias de Bolo Chuva de Amor

Saiba que existem muitas opção de bolo chuva de amor para os mais diferentes orçamentos, dentre as diferentes decoração do bolo podemos optar por: papel de arroz, pasta americana, chantilly, entre outros.

Além disso, também poderá fazer o Bolo Chuva de Amor fake decorado com EVA, tecido ou Biscuit. Inclusive já compartilhamos acima o link que ensina como fazer esse bolo fake. Confira os modelos:

Bolo Chuva de Amor de Pasta Americana

O bolo chuva de amor de pasta americana é uma opção muito linda, tanto que chega a parecer um bolo fake pela sua aparência perfeita. Saiba que na decoração deverá usar muito corações, guarda chuvas e nuvens.

No entanto, saiba que a opção por esse tipo de cobertura é mais cara e por isso deve organizar seu orçamento. Mas veja os modelos abaixo e verá que vale cada centavo investido.

Bolo chuva de amor de 1 andar de pasta americana / Bolo Chuva de benção de 2 andares de pasta americana



,,

Bolo Chuva de Amor Simples de 1 andar com Chantilly / Glacê

O Bolo chuva de amor de chantilly de 1 andar é mais simples e projetado para festas menores, mas poderá fazer opções maiores com o mesmo material para festas maiores.

Essa é uma opção mais simples de fazer e também poderá fazer o bolo chuva de amor com papel arroz que é uma opção muito linda e simples de decoração para festa de aniversário.

bolo chuva de benção de 1 andar de chantilly

Bolo Chuva de amor para mesversario de 1 andar com chantilly e um lindo topo de bolo


,,

Notem que poderá usar diferentes tipos de bicos para deixar a chantilly do bolo com efeitos especiais. Além disso, poderá usar os corantes para deixar a chantilly da cor desejada.

Mas como pode ver nos modelos apresentados acima, poderá ver que as cores amarelo, azul e rosa são os destaques para quem escolheu o tema chuva de amor para festa.

Bolo Chuva de Amor quadrado com papel Arroz

Acredito que essa seja a opção mais em conta quando ao assunto é bolo temático. Saiba que o bolo chuva de amor quadrado é de fácil confecção e principalmente quando utiliza chantilly e o papel arroz para decoração.

O bolo chuva de amor com papel arroz é uma forma de decoração onde poderá pegar lindos modelos de desenhos chuva de amor na internet e mandar fazer o papel arroz personalizado.

Mas não é porque é uma opção mais em conta que o seu bolo ficará feio, não é mesmo. Veja os lindos modelos que encontramos para compartilhar com vocês e te inspirar na hora de fazer o seu:




Bolo Fake Chuva de Amor

Os bolos cenográficos ou bolo fake é uma opção para decoração da mesa de doces e que pode auxiliar na economia da sua festa. Como assim? Ao invés de comprar um bolo gigante para mesa de doces irá utilizar o fake.

Assim, poderá fazer bolos mais simples para serem cortados para os convidados na hora do parabéns. Por esse motivo, é uma das opções mais escolhidas para festa de casamento.

Além disso, veja que compartilhamos um link que ensina como fazer passo a passo o bolo fake chuva de amor em sua casa. Com isso, poderá economizar nesse detalhes da decoração da sua festa chuva de amor.

Bolo chuva de amor de 2 andares / Bolo chuva de amor de 3 andares / bolo chuva de benção de 3 andares / bolo fake chuva de benção


Espero que tenham gostado das dicas e modelos para escolher a melhor opção para sua festa. Se tem alguma sugestão ou dica deixe o seu comentário. Compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---