Bolo Flamingo – modelos de decorações perfeitas

 Seguindo as nossas dicas sobre a festa flamingo que está super em alta. Para os visitantes constantes do blog, notaram que publicamos convite flamingolembrancinha flamingo e topo de bolo flamingo.

Agora iremos mostrar os mais lindos modelos de bolos flamingos para ajudar na organização da festa do seu mimo. Iremos buscar modelos de bolos para os mais diferentes orçamentos, desde modelos mais simples até os mais sofisticados cheios de detalhes.

Se ainda existia alguma dúvida com relação a escolha do melhor modelo, acredito que depois conferir os modelos que iremos compartilhar para te inspirar acredito que não terá mais. Vamos lá:

Fotos e Inspirações de Bolo Flamingo Tropical

Bolo Flamingo de Pasta Americana

Essa é um dos modelos mais sofisticados, pois podem ser feitos com decorações tropicais perfeitas. Um pouco mais caro, mas acredito que o resultado vale cada centavo investido.

Basicamente os modelos de bolos flamingos de pasta americana é coberto com a pasta branca, depois utilizam outras cores para fazer a decoração, ou seja, a pasta seria uma forma de fundo para a obra de arte. rsrs

Confira os lindos modelos para inspirar a decoração do seu bolo:

..

Bolo flamingo Simples de 1 Andar com Chantilly / Glacê

E para quem está com orçamento apertado, saiba que nem por isso sua festa ficará feita. Saiba que poderá fazer lindos modelos de bolo flamingo simples com chantilly ou glacê que ficará perfeito e seus convidados vão amar.

Além disso, poderá utilizar também algumas tags ou topo de bolo que disponibilizamos aqui no blog para imprimir grátis para implementar a decoração do seu bolo.modelo de bolo flamingo de glace modelo de bolo flamingo de glace bolo flamingo chocolate bolo flamingo chocolate modelo bolo flamingo 3 andares modelo bolo flamingo 3 andares modelos de bolo flamingo simples modelos de bolo flamingo simples


,,

Além das opções acima, também iremos mostrar alguns modelos muito utilizados em festas mais simples e que ficará mais barato na sua confecção. É o bolo flamingo quadrado de chantilly, ou melhor, bolo flamingo simples quadrado. Bolo flamingo com papel arroz e glace ou chantilly Bolos flamingo com glace ou chantilly

Bolo Flamingo quadrado simples com chantilly


,,

Bolo Flamingo Naked Cake

Para quem busca por simplicidade e não abre mão de charme, os Naked Cakes são a melhor opção às suas mesas, sendo um destaque na moda dos bolos.

Mas o que são os Naked Cakes? Esses são os bolos sem cobertura, que ficam com o recheio aparente entre as camadas de massa. Produzindo um efeito interessante nas mesas de festa, o modelo em níveis expostos chama muita atenção, além de contar com um sabor delicioso e abrir uma boa vantagem às pessoas que querem começar a fazer bolos, mas sentem dificuldades no trabalho com coberturas.


,,

Basicamente seria isso o bolo naked cakes, agora iremos mostrar lindos modelos de bolo naked cakes flamingo para inspirar sua festa:lindos modelos de bolo flamingo quadrado lindos modelos de bolo flamingo quadrado Bolo flamingo 2 andares

Bolo Fake Flamingo

Dentre as várias opções de bolo temático, agora iremos mostrar o bolo flamingo de eva, também conhecido como maquete ou bolo fake.

As vantagens de usar um bolo fake são muitas, além do fato de não preocupar com a temperado do ambiente, pois as outras opções podem derreter ou perder forma. Além disso, poderá ser feito bolo fake de três andares ou mais sem preocupação com o bolo desmoronar no meio da festa. rsrsr

Um dica é apostar em muitas cores na hora de fazer o seu bolo fake, remetendo assim para um bolo tropical bem lindo e charmoso. Confira os modelos para te inspirar:


,,
Espero que estejam gostando das dicas, agora irei colocar um modelos de bolos que também são muito procurados e que pode fazer sucesso na sua festa. Sendo a primeira opção o bolo de chocolate flamingo .

O bolo de chocolate flamingo fica muito lindo, apesar de fugir um pouco de todo o contexto da festa tropical que requer muitas cores, ficará uma delicia.

Espero que tenham gostado das dicas. Se tiver algumas dúvida deixe seu comentário que assim que possível tentaremos ajudar. Compartilhe a dica com seu amigos e familiares. Beijos

Nenhum comentário