Bolo lol Surprise – modelos incríveis para sua festa!

 A festa lol surprise está fazendo muito sucesso, pois as pequeninas bonequinhas caíram no gosto das meninas e com isso o tema está entre os mais procurados para festa de aniversário de meninas.

Para quem está organizando uma festa lol suprise, confira as seguintes dicas que acredito que irá gostar: convites lol surpriselembrancinhas lol surprisetags lol surprise e decoração lol surprise.

Os links acima vão te levar para excelentes tutoriais que acredito que vai ajudar a fazer a festa lol surprise ficar mais barata, pois muitos deles poderá fazer em sua casa. Agora irei compartilhar os mais lindos modelos de bolo lol suprise para inspirar na hora de fazer ou comprar o seu bolo.

Fotos e Inspirações de Bolo LOL Suprise

Bolo LOL Surprise de pasta americana

Esse é um modelo de bolo mais trabalhado e que costuma ser um pouco mais caro, porque tanto o preço quanto o trabalho com a pasta são maiores. Então quem quer optar por esse tipo de bolo já saiba que ficar um pouco mais caro.

No entanto, notem nos modelos que vamos mostrar abaixo que vale cada centavo investido, pois os bolos ficam perfeitos e vão deixar sua mesa de doces um verdadeiro espetáculo. Confira os modelos:

..

Bolo lol surprise Simples de 1 Andar com Chantilly / Glacê

Agora irei mostrar os modelos de bolo lol surprise simples e mais em conta. Mas não é pelo fato de serem mais baratos que perdem para os demais modelos, pois verá que poderá fazer lindos modelos.

O bolo de 1 andar com chantilly ou glacê combina muito com quem gosta de bolo com papel arroz, pois facilita demais o trabalho. Afinal, ao invés de ter que fazer a decoração do bolo poderá utilizar um desenho das bonecas.


,,
Além das opções acima, também iremos mostrar alguns modelos muito utilizados em festas mais simples e que ficará mais barato na sua confecção. É o bolo lol surprise quadrado de chantilly, ou melhor, bolo lol surprise simples quadrado.

Bolo lol surprise quadrado com papel arroz / bolo redondo lol surprise com papel arroz
..

Bolo Fake LOL Surprise

O bolo fake lol surprise encanta por suas cores alegres e muito femininas. Neste tipo de bolo, você pode abusar dos enfeites relacionados ao cenário do desenho, bem como a forma e tamanho que fica melhor na mesa do aniversário.

Uma dica para decoração do seu bolo fake é colocar as bonequinhas personagens sobre o bolo, além de apostar bastante nas cores rosa e azul. Assim não tem como errar e seu bolo ficará incrível.


,,

Modelo de bolo em azul e rosa com detalhes em alto relevo com estampa de corações. Miniatura das personagens em todo o bolo.

Espero que tenham gostado da dica, caso tenham alguma dúvida ou sugestão deixe seu comentário abaixo. E compartilhe a dica com seus amigos e familiares. Bjo

Nenhum comentário