Bolo de quinze anos simples – modelos para se inspirar!

 As meninas sonham com a festa de 15 anos desde pequenas, assim começam a olhar os lindos modelos de decoração e tudo para fazer uma bela festa de debutante que têm uma lista imensa de detalhes para pensar e organizar: roupa, maquiagem, salão de festas, valsa, buffet, e claro, o bolo.

No entanto, o preço de organizar uma festa dessa pode ser muito alto e nem todas contam com orçamento para fazer a festa com todos os detalhes que sempre sonharam, mas nem por isso é necessário perder a chance de fazer o evento que marcara a vida da adolescente.

Já compartilhamos algumas dicas de como fazer a festa de 15 anos simples com decoração e agora irei compartilhar como escolher lindos modelos de bolo de 15 anos simples e perfeitos para deixar a mesa de doces muito linda.

Fotos e Ideias de Bolo de Quinze Anos Simples

A primeira opção que temos para bolo de quinze anos simples, é uma não muito adotada no Brasil, mas que encanta primeiramente pela sua beleza: pasta americana. A pasta americana não é muito utilizada no país, pois o povo brasileiro costuma dizer que ela é muito doce, porém, ao utilizá-la em um bolo de quinze anos simples, ela deixa o prato super refinado.


,,

Bolo de Chantilly / Glacê simples

Quando pensamos em fazer um bolo mais barato e simples a opção de bolo com chantilly e glacê deve ser a primeira opção. É um material mais barato e nem por isso perde em detalhes.

Notem nos modelos que irei compartilhar que podem fazer as mais diferentes opções de decoração utilizando a chantilly como base e com alguns topo de bolo deixando a mesa de doces perfeita.

Vejam as opções de bolo tanto redondo quanto quadrados de bolo de 15 anos simples para sua festa:


,,

Bolo de 15 anos Naked Cake

Essa é outra opção que também pode fazer muito sucesso, principalmente para quem escolher o tema tropical ou havaiano para decoração da festa. Além disso, também seria uma boa pedida para festa na piscina ou pool party.

Vejam que lindas opções e modelos de bolo, sabendo que poderá utilizar as frutas que mais gostar tanto na decoração quanto no recheio do bolo e assim conseguir um bolo muito delicioso e bonito. Confira:


Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---