Bolo moana – modelos tropicais e um passo a passo!

 A pequena princesa moana conquistou tanto as crianças como adultos, por esse motivo tem feito muito sucesso nas festas infantis. Por esse motivo compartilhamos muitas dicas do tema.

A festa moana conta com um ambiente tropical que dá um efeito especial para festa que pode ser feita durante o dia sem nenhum problema, pois tem cara de festa na piscina ou festa tropical.

Já compartilhamos dicas e moldes de topper ou topo de bolo, convites, decoração e muito mais envolvendo o tema mona, entretanto, agora irei mostrar alguns modelos de bolo para inspirar.

Fotos e Ideias de Bolo Moana

Primeiro irei mostrar o bolo moana simples de 1 andar, sendo das mais diferentes opções, desde modelos na pasta americana até outros com papel arroz.

Bolo moana simples de 1 andar com papel arroz e chantilly ou glacê


,,
Bolo moana com 2 andares com chantilly/glacê e também pasta americana


,,

Bolo moana de pasta americana de 1 andar e de 2 andares

Essa é uma opção um pouco mais cara, mas que pela riqueza de detalhes e que vai deixar sua mesa de doces linda.

No entanto, devido a ser mais trabalhoso é necessário alguém com mais experiência com a pasta americana para saber fazer todos os detalhes do seu bolo.


..

Bolo moana com boneca na decoração

Essa é um opção que pode deixar sua mesa de doces perfeita, pois irá usar o brinquedo da aniversariante como decoração do bolo moana. Veja abaixo como o resultado é fantástico.

O bolo princesa moana com boneca é muito fácil de fazer, inclusive temos alguns tutoriais que mostra como fazer o bolo com boneca, assim o detalhe principal do bolo será a boneca.

Assim não irá precisar trabalhar em muitos detalhes na decoração do bolo, porque a boneca será o principal atrativo do bolo, basta fazer o bolo como se fosse a saia da boneca.



Bolo fake moana decorado

O bolo fake Moana pode ser decorado com EVA, biscuit, feltro, tecido e massa corrida. Como esse tema tem muita natureza, as flores artificiais podem ser uma excelente pedida para dar acabamento e deixar o bolo ainda mais bonito e completo.

O bolo Moana fake é uma boa opção para as mamães que não quererem deixar o bolo comestível exposto na mesa durante toda a festa. Optando pelo bolo Moana de EVA você pode fazer um bolo de corte mais simples que não aparecerá para os convidados e será servido já fatiado.


,,

Como fazer bolo da Moana passo a passo

Separamos alguns tutoriais para te ajudar a fazer um bolo personalizado da Moana de forma simples e autoral. Confira:

Técnicas simples e artesanais para um bolo lindo

Esse vídeo ensina técnicas simples para decorar um bolo como a do chantininho para cobertura e a da areia de biscoito. Usando alguns detalhes em pasta americana e bem coloridos, o resultado final ficou um encanto. Que tal tentar esse em casa?

Como decorar com detalhes incríveis e simples de fazer

Nesse tutorial são usados diferentes tipos de cobertura e uma forma muito original e criativa de compor os andares do bolo. Com utensílios caseiros você vai poder replicar as técnicas e se impressionar com o efeito dos detalhes.

Aproveite toda a versatilidade desse tema e busque elementos bem tropicais e coloridos para um bolo encantador e muito alegre, sem deixar de lado os famosos personagens, que são uma forma muito fofa e criativa de enriquecer ainda mais o resultado final.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---