Festa Call of Duty - fotos e ideias para inspirar + tutoriais!

 A Festa Call of Duty simples tem feito muito sucesso, pois os jovens e também adultos estão vidrados nesse jogo de celular que está comemorando mais de setenta milhões de downloads, ou seja, acreditem que está entre um dos jogos mais famosos e baixados no brasil.

Por esse motivo, tanto para meninos quanto meninas saibam que escolher esse tema pode e irá acertar, pois todos estão amando esse jogo de guerra em tempo real e a festinha cheia de detalhes de armas, personagens que são as skins do jogo e as cores mais foscas são os detalhes principais.

Pensando nisso, resolvemos compartilhar alguns lindos modelos de festa call of duty simples para assim inspirar na criação da sua festa.

Fotos e Ideias de decoração da festa call of duty

Confira alguns modelos de decoração que poderá colocar algumas granadas, munições ou balas, cores do exercicito, plantas que simbolizam as flores e locais de guerra que ficam muito legal.









Fotos e Ideias de Bolos Call of Duty

Confira alguns lindos modelos de bolos call of duty simples que podem ser feitos em sua casa e que podem dar um efeito especial na sua mesa de doces, assim poderá deixar os convidados surpresos com tantos detalhes.

Espero que gostem e possam compartilhar dicas ou sugestões através de comentários ou também indicar para amigos como montar sua festa cal of duty e todos os mais lindos detalhes.






Nenhum comentário