Topo de bolo dia dos pais para editar e imprimir grátis

Chegando o dia dos pais é hora de buscar alguma forma de homenagear esse herói que busca todas as formas de trazer amor, segurança e carinho para formação dos filhos, mesmo que tenha que brigar ou castigar, mas mesmo assim com coração doendo ao ver os filhos chorar tem que se manter firme para formar seus filhos.

Então chegada essa data tão especial é hora de fazer uma linda lembrancinha que acredito que ele irá amar e assim poderá fazer lindos bolos dia dos pais de forma simples e sem gastar muito. Acredito que todos vão amar porque buscamos os mais lindos modelos que todos vão achar perfeito.

Então veja os mais lindos modelos de bolos dia dos pais e também os topper dia dos pais para editar e imprimir grátis.

Fotos e Ideias de topo de bolo dia dos pais

Confira alguns modelos de bolos decorados para dia dos pais para inspirar na criação da sua festa que verá que ficaram simples e lindos que todos vão conseguir fazer sem dificuldade.






TOPO DE BOLO DIA DOS PAIS PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Dia dos pais de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.










Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---