Festa a fantasia simples e barata - Fotos e inspirações

Festa à Fantasia é uma das mais divertidas comemorações. Por esse motivo a decoração deve seguir esse alto astral e transmitir bastante descontração e alegria.
Para iniciar a decoração faça algumas máscaras de E.V.A. e cole nas paredes e deixe algumas espalhadas pelas mesas como enfeite. Utilize fitas metalizadas no teto para complementar a decoração.

Outra dica interessante é colocar alguns tecidos coloridos nas paredes, como se fossem cortinas. Coloque luzes coloridas no chão e você terá um efeito muito legal, principalmente se os tecidos forem brancos. Além disso, outra dica legal é colar no teto vários balões coloridos e pendurar algumas serpentinas com máscaras de diferentes tipos e cores.
A mesa do bolo e dos doces com certeza é o centro das atenções, espalhe sobre ela algumas penas e plumas em vasos, para dar um ar mais extravagante. O forro da mesa também deve seguir a decoração, ou seja, bastante colorido e coloque o bolo e depois os enfeites e docinhos. Para dar um toque mais personalizado na sua festa, pegue algumas máscaras de papel e cole-as em cachepôs e bandejas coloridas. Use-os como suporte de docinhos e até mesmo salgadinhos.

Se couber em seu orçamento alugue aquelas maquinas que fazem luzes e fumaça para dá um toque especial no ambiente. Então é isso, qualquer dúvida deixe seu comentário que iremos ajudar.


Uma sugestão para economizar na decoração da sua festa a fantasia é utilizar tiras de papel ou de tecido, além de balões coloridos que já deixarão o ambiente bem personalizado e como pode observar na foto ficará lindo.


A sugestão mais eficaz para decoração da sua festa fantasia simples e barata é apostar em muitas cores, pois esse tipo de evento remete a alegria e diversão e o ambiente alegre e contagiante deixa todos animados e todos sabem que é o símbolo do carnaval são os excessos de cores.



Outra sugestão é fazer o baile de máscara simples que também pode deixar o evento muito divertido, pois todos os convidados vão apostar nos mais diferentes tipos de máscaras e o encontro na festa revelando essa fantasia vão deixar todos muito alegres.



Ideias de Roupas & Fantasias 

As fantasias podem ser inspiradas em filmes, desenhos, artistas e muito mais, sabendo que o importante é apostar na criatividade que dará o destaque na sua fantasia que sairá do comum e da mesmice.

Ideias de Fantasias femininas

As opções e possibilidades são infinitas e vai depender do seu orçamento para escolher e optar pelo melhor modelo, mas para ajudar separamos alguns modelos para inspirar. Você pode comparecer a festa vestida de militar, hippie, Arlequina, marinheira, Sandra Dee ou Chapeuzinho Vermelho!


Fantasia infantil para festas

Agora iremos mostrar alguns lindos modelos de fantasia para festinha em colégios ou também em casa que acredito que todos vão amar. 








Nenhum comentário