Montar sacolinha de Lembrancinhas para Festas


  1. Se sua festa tiver um tema, trabalhe com ele. Você vai fazer uma festa com tema de piratas? Uma festa de Natal? Uma festa branco & preto? O que quer que seja, comece a pensar nas lembrancinhas em relação ao tema da festa. Como ele se encaixa com o resto dos seus planos?
    • Pense em quanto planeja entregar a sacolinha com as lembrancinhas. Se for mais ao final, você pode incluir coisas que vão lembrar os convidados da diversão que tiverem. Ou pode deixar espaço do saquinho de lembrancinhas para eles levarem algumas coisas da festa de que tenham gostado (decorações, velas, artesanatos, etc.).
  2. Considere a audiência. Se os convidados são meninos de 10 anos, você provavelmente não deve colocar na sacolinha canetas-tinteiro ou garrafinhas de conhaque. E se seu público for um grupo de mulheres de meia-idade, não dará lembrancinhas com salgadinhos e e figurinhas do Pokemon (e provavelmente não terá uma festa com tema de Pokemon). O que o seu público iria gostar?
    • Quanto mais jovem o público, mais você deve se afastar de coisas que serão usadas por 5 segundos, quebradas e depois jogadas no fundo da gaveta. Você se sairá melhor com docinhos ou coisas que podem realmente ser usadas, como canetas ou bonés.
  3. Planeje um orçamento. Se for convidar 10 pessoas, pode se dar ao luxo de gastar mais do que se estiver convidando 30. Essas lembrancinhas são mais coisas de coração, então não se sinta pressionada a quebrar o banco. Quanto dinheiro você quer gastar? Depois que escolher o valor (e se manter a ele!), o conteúdo também vai se encaixar.
    • Alguns reais por sacolinha é o suficiente. Você pode planejar alguns itens para fazer volume e uns poucos que tenham valor de verdade.
  4. Planeje o conteúdo. A maioria das sacolinhas de lembrancinhas contém doces ou bugigangas como brinquedinhos, lápis e adesivos – provavelmente 3 a 5 de cada. Por exemplo, se você for usar o tema de pirata, pode incluir um tapa-olhos, algumas moedas de ouro de brinquedo, e alguns doces temáticos. Você pode até fazer doces caseiros para economizar nos gastos e deixar mais pessoal.
    • Você pode também usar lenço de papel ou papel celofane para rechear um pouco o saquinho. Nem tudo tem que ser presentinhos!
    • Coloque algumas balinhas, chocolates ou outros doces pré-embalados que você possa comprar em grande volume para colocar no saquinho e diminuir os gastos.
    • Visite uma loja de 1.99 para arrumar outras lembrancinhas baratinhas!
  5. Escolha e encha seu saquinho de lembrancinhas. Adultos ficam contentes com um saquinho básica, mas crianças podem preferir um saquinho mais sofisticado com várias cores ou desenhos temáticos. Qualquer coisa como um saquinho de celofane a um saco de papel amarrado com um laço será perfeito.
    • Considere acrescentar um laço, fitas ou fios para acrescentar mais estilo ao seu saquinho – ou colocar um jeito de fechar com uma etiqueta onde você possa escrever o nome do destinatário. Quanto mais personalizado ficar, mais seu convidado vai gostar!

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---