Festa de Aniversário: 50 Anos – Fotos e Ideias para inspirar!

Festa de Aniversário: 50 Anos


Festa de Aniversário: 50 Anos: Essa é uma dica que foge um pouco ao conteúdo principal desse site, porém, nessa que é considerada a melhor idade não poderíamos deixar de ajudá-los na organização da festa dessa data tão especial. Essas são dicas para organizar a festa de 50 anos de idade, para homens e mulheres. É necessário comemorar com uma grande festa essa data tão especial, que pode ser mais despojada ou requintada, de acordo com o aniversariante.


Para quem optar por uma festa mais requintada, existem diversos temas para esse tipo de festa, mas indicamos um bom tema para decoração é uma festa preta e branca ou nas cores azul e marrom, que são combinações bastante elegantes. Por outro lado, caso queira fazer uma festa temática organizar um aniversário com o tema Anos 50 é uma ótima brincadeira com a idade em questão. Outros temas bacanas são Festa Anos 60 e Festa Boteco. Se o aniversário for em época de datas comemorativas, como Carnaval e Festa Julina, não deixe de juntar os amigos para um grande baile!



Caso ainda tenha alguma dúvida sobre cardápio e demais itens de decoração deixe seu comentário.

Modelos de bolo de 50 anos para homens e mulheres

O bolo de 50 anos pode ser desde uma versão simples para não deixar o dia passar em branco, ou uma versão mais trabalhada para fazer parte da festa 50 anos . E independente do estilo do bolo, o importante é reunir pessoas queridas e festejar esse momento incrível. E se você já está quase chegando lá, separamos inspirações de bolo de 50 anos para reunir amigos e familiares e assoprar as velinhas.


Para o bolo de aniversário masculino, a ideia aqui foi de um bolo de 1 andar decorado em pasta americana. Na proposta, o bolo tem base branca e decorações em preto, que fazem referência a detalhes de camisa. E para completar a ideia da camisa, o bolo ainda traz o enfeite como se fosse uma gravata borboleta xadrez.


Para as mulheres que estão chegando aos 50 anos e buscam ideias de bolos decorados com pasta americana para a comemoração, essa ideia traz um bolo simples em branco e rosa. Na inspiração, o bolo é todo coberto de pasta americana branca e traz os lados decorados com corações cor de rosa.

Fotos e Ideias de decoração para festa de 50 anos

Por fim, agora iremos mostrar alguns modelos de festa de 50 anos simples e barata e outras mais sofisticada, sempre revelando todo o cainho da familia com o aniversariante que está comemorando essa data tão especial. 

O primeiro destaque são para decoração da festa de 50 anos feminino que tende a ter mais detalhes e mais cores, pois buscam colocar mais charme e todo os detalhes que tendem a ter nas festa para mulher, nessa data especial não poderia ser diferente.

Mas não iremos nos limitar apenas a festa feminina de 50 anos, também irei compartilhar lindos modelos de decoração para festa de 50 anos masculino que também ficam um charme.

Espero que gostem, caso tenham alguma dica ou sugestão pode deixar seu comentário e também compartilhar essa dicas para seus amigos e familiares para que possam se inspirar nessas fotos para decoração da sua festa.





Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---