Festa do Flamengo - Ideias e fotos da decoração

Festas de crianças sempre têm temas dos mais variados, porém é muito complicado escolher o tema para uma festa legal. Ótimas pedidas são usar a decoração de times de futebol, se o aniversário do seu filho, neto, sobrinho, enfim de qualquer criança seja perto do termino dos campeonatos estaduais ou do famoso campeonato brasileiro, seria bem legal fazer uma festa com a decoração relacionada a um time de futebol.
As crianças geralmente gostam de futebol, e como todo menino aqui no Brasil sonham em ser famosos jogadores de futebol. Quando é juntada a paixão por futebol com festa, então a coisa tende a tomar proporções ainda maiores. A maior torcida do Brasil e do mundo sem dúvida é a do Flamengo. O time sempre teve a tradição de ter a maior torcida do Brasil e ficou mundialmente conhecido por isso e pelo seu futebol.

Decoração para Festa Infantil do Flamengo – Dicas

Para ter uma festa digna de ser de um time grande como o Flamengo, deve ter balões espalhados pelo local da festa com as cores do time, no caso do Flamengo são as cores preto e vermelho. Além do mais o mascote do time também pode ser usado como decoração, no caso do Flamengo o famoso Urubu é o seu mascote, ele pode estar em algum canto da decoração como, por exemplo, em um pôster ou ao lado do escudo do Flamengo no bolo.
As cores tradicionais do time podem estar não só nos balões, mas também nas lembrançinhas, embalagem das balas, lancheirinhas, toalha de mesa, entre outros. Em diversos lugares podemos encontrar muitos artigos para decoração de uma festa relacionada aos times de futebol. Lembre-se que em decoração de futebol tem que ter coisas típicas de futebol, como bola de futebol, uniforme de futebol, camisa do time (Flamengo), entre outros.

Decoração para Festa Infantil do Flamengo – Fotos


Espero que gostem e possam compartilhar com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário