Festa são paulo - ideias e fotos de decoração para festa infantil de futebol

A criançada adora esse tema, pois geralmente os pequenos são loucos por futebol e adoram assistir jogos e se divertir na escola. As decorações mais procuradas para festas infantis com o tema de times de futebol são relacionadas aos grandes clubes, como São Paulo, Flamengo, Corinthians, Vasco, Fluminense, Santos, entre outros.
O time do São Paulo, como é um clube grande e com muita tradição no Brasil é uma das decorações mais requisitadas.

Decoração para festa Infantil do São Paulo – SPFC – Dicas

Para a decoração ficar impecável, o ideal é começar colorindo o local onde será realizada a festa, nesse caso é obrigação colorir o local com as cores do clube, no caso do tricolor paulista são as cores preto, branco e vermelho. Use as cores em balões e na mesa principal onde ficará o bolo.
Uma das dicas principais que se pode dar é combinar com os convidados para irem a festa com roupas das cores do clube ou quem for torcedor do São Paulo, comparecer com a camisa do time paulista. As lembrançinhas também são importantes, assim como os docinhos e balas, todos tem que lembrar o clube ou com uma cor ou com o símbolo do São Paulo, e não se esqueça do principal, o bolo, legal seria ter o escudo do São Paulo bem grande cobrindo todo o bolo.
Como sempre dizemos, em decorações de times de futebol tem que por obrigação ter instrumentos de trabalho dos jogadores de futebol, como por exemplo: bola de futebol, apito, uniforme do clube, chuteira, entre outros.

Decoração para festa Infantil do São Paulo – SPFC – Fotos


Espero que gostem e possam compartilhar com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário