Festa Corinthians - inspire-se nessas lindas ideias

Escolher a decoração ideal para a festa de uma criança seja ela seu filho, neto sobrinho ou qualquer outra criança é sempre complicado. Existem vários temas de festas que podem ser achados facilmente em qualquer casa de decoração. Mas existem também as decorações que sempre fazem muito sucesso aqui no Brasil. Os principais temas de festas infantis aqui no Brasil é sobre Futebol, a paixão nacional.
Quando falamos em decorações de times de futebol logo pensamos nos melhores times que temos no nosso país. O Corinthians atual campeão brasileiro é uma das decorações mais procuradas para festas infantis, além de ser muito procurada pela atual popularidade é muito procurada por ter uma das torcidas mais apaixonadas pelo clube maiores do Brasil.
Para fazer uma boa decoração de festa infantil relacionada a times de futebol é bem legal abusar das cores, dos acessórios usados no esporte e outros. As cores que devem predominar na decoração da festa sem dúvida são as cores do clube, no caso o preto e o branco. Além das cores você pode abusar do mascote do time, que no caso é o Gavião.
Uma dica legal seria combinar com todos os convidados para que eles usem camisas das cores do clube, assim o cenário seria todo rubro negro. Ainda pensando na decoração, abuse de bolas de futebol espalhadas no local e balões de festa também, mas lembre-se, sempre nas cores do clube.
Os enfeites podem também ser espalhados sobre a mesa onde se encontra o bolo, os doces, as lembrançinhas e outros. Seria legal ter uma toalha de mesa com o símbolo do Corinthians ou pelo menos nas cores do clube. Quanto mais memória do clube você conseguir passar para seus convidados, melhor será sua decoração.

Decora̤̣o para festa infantil do Corinthians РFotos



Espero que gostem e possam compartilhar com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário