Topo de bolo ursinha princesa para editar e imprimir grátis

Se optou pelo fazer a festa Ursinha princesa para a sua pequena e o orçamento está meio apertado. Saiba que muitos itens da decoração pode ser feitos em sua casa.
Assim fará a festa Ursinho princesa simples e barata, mas nem por isso ficará desorganizada e nem pobre em detalhes. Afinal, pode imprimir muitos itens grátis.
Além do kit ursinho princesa que conta com muitas opções para decoração da mesa de doces, também poderá fazer o topo de bolo ursinho marinheiro para decoração desse que é um dos itens principais da festa.

Fotos e Ideias de topo de bolo ursinho princesa

Notem nessas fotos o quão lindo pode ficar o seu bolo ursinho princesa com a ajuda dos topper ursinho marinheiro e também apostando nas cores azul e branco no chantilly para dar um efeito especial.

Topo de bolo ursinha princesa de papel para imprimir

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
Espero que tenham gostado dos lindos modelos de topo de bolo ursinha princesa para festa da sua pequena princesa.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---