Sugestões de decoracão de chá revelacão 2020

Quando um bebe está a caminho é uma grande bênção e todos querem comemorar e compartilhar com os amigos. Mas uma das formas de fazer uma grande comemoração é no chá revelação, quando será revelado o sexo do bebe. As pessoas são muito criativas quando o assunto é decoração de chá revelação, pois as decorações podem combinar com o gosto dos pais do bebe.

Temas de decoração de chá revelação do bebe

Hoje em dia o chá de bebe foi substituído pelo chá revelação, milhares de mulheres optam por fazer o chá e nele revelar o sexo do bebe através de brincadeiras tornando o momento inesquecível. Para receber os amigos e parentes é importante fazer uma decoração diferente bem criativa, o que não falta são ideias.
Você pode optar por um tema, mas sem dar bandeira sobre o sexo do bebe, pode usar bexigas, bichinhos de pelúcia, flores, cortinas, enfim você escolhe o tema que mais combina com o seu estilo e deixar a festa rolar.

Revelação do sexo do bebe

Na hora de fazer o ultrassom é preciso que alguém de muita confiança vá junto para saber o sexo do bebe, mas não pode falar pra ninguém, pois o médico falará o sexo apenas para essa pessoa. No dia do chá revelação poderá ser colocado dentro de um balão preto, papeis picados correspondentes a cor do sexo do bebe. Essa é apenas uma sugestão de brincadeira.

Dicas de decoração para menino e menina

Como a decoração do chá revelação é muito importante é preciso saber fazer a escolha certa para surpreender a todos os convidados e deixar a festa ainda mais bonita e charmosa. Aqui você vai encontrar inúmeras dicas de decoração para menino e para menina, todas cheias de estilo e com muita criatividade.
Confira abaixo as fotos e escolha o tipo de decoração que você vai querer, faça a sua e depois nos conte como ficou, sua opinião é muito importante para nós.




















Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---