Mensagens para Padrinhos de Casamento: modelos para imprimir!

Confira as melhores mensagens para padrinhos de casamento para imprimir grátis. Iremos compartilhar alguns sugestões simples e que podem surpreender os seus amigos que participarão desse momento tão especial.
Saiba que deixar uma mensagem para os seus padrinhos podem os deixar muito emocionados, pois além de os convidar para algo tão único que seria o casamento também recebe uma mensagem de carinho é muito legal.
Os modelos que serão compartilhados abaixo são as mais lindas mensagens para padrinhos de casamento com exemplos incríveis e deslumbrantes.

Imagens e Mensagens para Padrinhos de Casamento

As melhores imagens e mensagens para padrinho de casamento – do convite às lembrancinhas. Com certeza você vai se impressionar com essas ideias.

Mensagens para Convite de Casamento

As mensagens para padrinhos de casamento para convite devem ser chamativas e instigantes, para impressionar e emocionar aquela pessoa que você deseja ter nesse momento tão especial.
“É uma honra convidá-los e será uma alegria imensa poder recebê-los como padrinhos de casamento, nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança. É muito bom poder dividir com vocês, um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações”
“Hoje é dia de festa. Mas a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora nós dois vamos compartilhar! No entanto, como já dissemos antes, para que esta nova vida seja intensa e plena, não poderíamos nos esquecer de pedir a vocês que testemunhem o início desta nova etapa, que não nos esqueçam nunca e que façam, sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa”
“Acreditamos que Deus sempre tem um motivo especial para colocar pessoas certas em nossos caminhos, por isso agradecemos a ele de ter encontrado você. Será uma emoção única tê-lo ao nosso lado e poder dividir com você o começo dessa nova etapa em nossas vidas: Nosso casamento!”
“Como reconhecimento ao seu sucesso em transformar nossas vidas de solteiros uma alegria, queremos lhe convidar para ser nosso padrinho oficial no dia em que passaremos para o time dos casados, propondo-lhe assim um novo desafio… ajudar a nossa vida de casados ser uma alegria maior ainda. Topa o desafio?”
“Para que esta nova vida seja intensa e plena de alegria, não poderíamos deixar de pedir que façam parte o início desta nova etapa. Aceitam ser nossos padrinhos de casamento?”
Não podemos dizer SIM sem você ao nosso lado. Aceita ser nossa madrinha?” “Agora que eu encontrei o amor da minha vida, vou precisar ainda mais dos seus conselhos e de sua amizade. Aceita ser nossa madrinha?”
“Então, por nossa amizade e por você ser essa pessoa com um coração tão generoso, queremos pedir que você zele para sempre pelo nosso casamento. Você aceita ser nosso padrinho?”
Vamos nos casar! Nosso grande dia está chegando e não seria tão especial sem vocês ao nosso lado. Aceitam ser nossos padrinhos de casamento?”
“Felicidade é compartilhar um sonho com as pessoas que mais amamos. Obrigado por fazer parte deste momento tão marcante em nossas vidas!”
“Momentos inesquecíveis devem ser compartilhados com pessoas especiais. Obrigado pela presença!”
“Keep Calm que agora vou de lua de mel! Obrigado por comemorar esse momento lindo conosco!”
“Obrigado por serem testemunhas de um dia tão importante como o do nosso casamento!” “Sem os amigos, nossa felicidade não seria completa. Obrigado pela presença!” “Sua presença encheu os nossos corações de alegria. Obrigado pelo carinho!” “Hoje realizamos um sonho! Obrigada por tornar o nosso dia tão especial com sua presença!”
“É uma verdadeira honra tê-los ao nosso lado neste momento único, onde apenas o amor e a esperança vivem em nossos corações. Obrigada por estarem aqui em todas as nossas conquistas e aprendizados. É inexplicável a felicidade de dividir com vocês toda essa serenidade que ilumina nosso caminho”
“Em homenagem ao carinho que temos por você e por sua presença constante em nossos corações, gostaríamos de convidá-lo para ser nosso padrinho de casamento porque apenas pessoas especiais são capazes de testemunhar o nosso amor”
“Não poderíamos nos esquecer de agradecer a vocês por testemunharem o início desta nova etapa, que não nos esqueçam nunca e que façam, sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa”
“Esse é o melhor momento de nossas vidas. Todos os dias iremos nos recordar dos olhares, sorrisos e do afeto de cada pessoa que esteve do nosso lado. Você é uma delas”
“Não se esqueça jamais: você sempre estará em nossa memória e coração. Obrigada por ser o melhor padrinho/madrinha que poderíamos ter”
“Vocês são muito especiais e têm corações extremamente generosos. Pessoas assim são para guardar do lado esquerdo do peito. Obrigado por serem nossos padrinhos de casamento”


Espero que tenham gostado das lindas mensagens para padrinhos de casamento para imprimir grátis. Além de lindos modelos de convite de casamento para inspirar. Compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário