Temas para Festa Infantil 2020: confira 20 que estão em alta!

Acredito que esteja pesquisando para saber quais melhores temas para festa infantil 2019, nisso acaba se deparando com milhares de sugestões, apesar de ser uma mais linda que a outra, acaba atrapalhando, afinal deixa os mais confusos.
Pensando nisso, resolvemos fazer algumas pesquisas e filtrar as milhares de opção, apresentando assim somente os temas mais procurados para as festinhas do seu filho ou filha.
São temas para as mais diferentes festas de aniversário, chá de fralda, chá de revelação, mesversário e muito mais. O legal e ver o quão bonita pode ficar a decoração da sua festa com os temas mais procurados para festa infantil 2019.

Temas mais procurados para festa infantil 2019

Veja a lista com os temas para festa infantil 2019 que estão em alta:

1 – LOL Surprise

LOL Surprise são a primeira opção para festa de aniversário de menina, pois as bonequinhas estão fazendo muito sucesso. Por esse motivo, tem se transformado em um dos temas mais desejados por meninas.
O legal é que poderá utilizar as bonequinhas na decoração da sua mesa de doces, assim deixando a festa mais temática e cheia de detalhes. Além disso, aposte também em outros elementos que sinalizam romantismo e delicadeza, como flores, móveis provençais e laços.Temas para Festa Infantil 2019Temas para Festa Infantil 2019

2 – Festa Jovens Titãs

Esse desenho começou a fazer sucesso entre crianças de 3 a 7 anos, mostrando a vida de alguns heróis durante a adolescência. Robin, Ravena, Estelar, Cyborg e Mutano inspiram uma mesa super colorida.

3 – Festa Homem Aranha

Com a estreia de uma animação do Homem Aranha, o super-herói voltou a se destacar no cenário de festas infantis. As cores vermelho e azul, que remetem ao personagem, continuam ditando o rumo da decoração da mesa. Também influenciam bolo, lembrancinhas e os doces.

4 – Festa Dinossauro

O aniversário com tema Dinossauro faz o maior sucesso entre os meninos. Ele valoriza os gigantes jurássicos de diferentes formas e propõe um clima de aventura, que agrada todos os convidados. A temática voltou a fazer sucesso nos últimos tempos, graças ao filme Jurassic World. A principal dica para quem está organizando uma festa dinossauro é apostar bastante em plantas e brinquedos de dinossauros.

5 – Festa Unicórnio

O Unicórnio vem fazendo sucesso desde o ano passado e esse tema de festa infantil ainda continua em alta nos próximos meses. O tema, que caiu no gosto das meninas, valoriza cores suaves e doces. Os elementos românticos e lúdicos também são bem-vindos à decoração – tudo para criar um cenário mágico.

6 – Festa Chuva de Amor

Charmoso e romântico, esse tema tem tudo a ver com festas infantis que comemoram os primeiros anos de vida das crianças. A decoração super fofa aposta em nuvens, corações e arco-íris.

7 – Festa Mulher Maravilha

A principal heroína dos quadrinhos se tornou querida entre as meninas, por isso inspira as festas de aniversário. A decoração pede a combinação das cores vermelho, azul e amarelo. Veja várias ideias para festa Mulher Maravilha.

8 – Festa Magali

Apesar da Mônica ser a protagonista da turma, a personagem Magali tem ganhado visibilidade nas festas infantis. Muito amarelo e melancia na comemoração!

9 – Festa Hora de Aventura

O tema Hora de Aventura serve tanto para festa infantil masculina como também para feminina. Se seu filho adora desenhos animados, essa decoração pode ser uma boa pedida! Como os enfeites baseados no desenho já são muito usados há algum tempo, você não terá problemas em encontra-los por aí. O resultado será uma decoração colorida e super criativa.

10 – Festa Princesas da Disney

Caso você esteja à procura de temas para festa infantil feminina, as Princesas da Disney podem fazer sua filha e os convidados se derreterem!

11 – Festa Peppa Pig

Quando buscamos pelas principais decorações para festinhas infantis, chega a ser impressionante como a Peppa Pig  é presença certa em todas as listas! Material escolar, iPads, brinquedos e… Festas! Sim, o tema unissex da Peppa  é o grande hit infantil dos últimos anos.

12 – Festa Pequeno Príncipe

Quer dar um toque de elegância à festinha do seu filho? Então o personagem Pequeno Príncipe, que já emocionou muitos adultos por aí, pode te ajudar! A decoração pode contar também com todos os principais personagens do livro e filme: estrela, rosa, coroa etc.

13 – Festa Frozen

Mais uma personagem dos Estúdios Disney, a Frozen é uma verdadeira febre para as pequenas! Para valorizar essa princesa na decoração da festa infantil, basta apostar na combinação das cores azul claro e branco. Todos os elementos que remetem ao filme e ao clima frio também são válidos.

14 – Festa Mickey e/ou Minnie

Como não poderia deixar de ser, o Mickey e a Minnie ainda são requisitadíssimos para decorar festinhas infantis. Mesmo tendo sido criado há muito tempo, parece que o casal de personagens da Disney ainda não saiu de moda!

15 – Festa Capitão América

Se você está em busca dos temas mais populares de super-heróis para festas infantis masculinas, o filme do Capitão América pode render uma ótima decoração!

16 – Festa Fazendinha

Está em busca de algo que pode ser feito de maneira mais simples e direta? Então a Fazendinha é uma opção a ser considerada! Além de ser unissex, ela ainda é muito fofa e fácil de ser preparada! Deixe o ambiente da festa bem rural e busque inspiração nos animais do campo.

18 – Festa Moana

Festa Moana é uma das mais novas princesas da Disney. Essa personagem, destemida e aventureira, está conquistando a preferência das meninas brasileiras. O tema pede um clima de luau, espetinhos com frutas picadas, guirlandas de flores, bolo colorido e objetos que lembram a Arte Polinésia.

18 – Festa Miraculous Ladybug

Se você tem uma filha com até 6 anos de idade, então provavelmente já ouviu falar de uma tal Ladybug. A personagem, da animação Miraculous, é uma heroína que faz de tudo para salvar a cidade de Paris. A festa de aniversário com esse tema pede cupcakes temáticos, enfeites de joaninha, balões com estampa de bolinhas e arranjos com flores vermelhas.

19 – Festa Minecraft

Os meninos, com idade entre 6 e 10 anos, são viciados em Minecraft. Esse jogo eletrônico, considerado um dos mais vendidos do mundo, propõe o uso de blocos para criar diferentes tipos de construções.
A festa de aniversário com tema Minecraft pede cenários em blocos, paleta de cores com verde e marrom e garrafinhas com suco verde.

20 – Festa Patrulha Canina

Patrulha Canina é uma animação infantil canadense, que se transformou em uma febre entre meninos e meninas. A festa de aniversário com esse tema pode apostar em aperitivos com formato de osso, balões nas cores vermelho e azul, hidrante e pegadas caninas.


Espero que tenham gostado das dicas. Caso tenha mais sugestões sobre os principais temas para festa infantil 2019, deixe um comentário logo abaixo e ajude as outras leitoras!

Nenhum comentário