Festa Magali – Ideias Fofas Para a Festa Infantil!

Festa Magali – Ideias Fofas

Quem ama festa infantil e todos os detalhes de sua decoração, tenho certeza que vão amar a festa com tema magali. A comilona da turma da Mônica faz muito sucesso em festas infantil desde decorações simples a modelos mais sofisticados. Pensando nisso, resolvemos compartilhar algumas dicas  que serão úteis para fazer a sua festa Festa Magali – Ideias Fofas sem gastar muito e sem deixar nenhum detalhe de lado.
Vamos as dicas e fotos de festas da magali que é um tema que as crianças amam. E acredito que sua festa será um sucesso e todos vão amar.

Modelos de Decoração da festa magali

A decoração da festa magali é muito linda. E o melhor, podemos apostar em itens rústicos e de reciclagem que combinam com a comilona. Notem nas imagem que poderá fazer o painel utilizando pallets combinados com balões nas cores amarelo, vermelho e verde.
Outro detalhe interessante, quando pensamos em magali, logo virá a imagem da melancia, afinal, todas as imagem que procurarem da personagem ela estará comendo melancia. Por esse motivo, aposte na decoração e também na fruta para sua mesa de doces. Assim poderá optar por colocar alguns balões de melancia, além de algumas frutas tanto próximo quando cortadas na decoração da mesa do bolo.
Além disso, poderá utilizar algumas caixas de madeira para decoração colocando melancias que ficará muito lindo. Vejam os exemplos de decoração da magali abaixo:
Particularmente, gostei muito dessa decoração que combinaram frutas e plantas na decoração. Portanto, aposte em itens rústicos para deixar sua festa magali perfeita. Nessa decoração da foto foi utilizada algumas samambaias e melancias em caixas de frutas, além de pallets como painel e um arco de balão desconstruídos.

Fotos de bolo Magali

Assim como qualquer tema a escolha do bolo é fundamental. Afinal, será o item principal da mesa de doces e na hora de cantar o parabéns e toda a atenção da festa estará voltada para ele.
Mas nem por isso é necessário gastar muito para ter um bolo lindo na sua mesa de doces. Iremos compartilhar alguns modelos de bolos simples e outros mais sofisticados. Assim termos fotos de bolos da Magali de chantilly, pasta americana, fake e com papel arroz.

Doces personalizados Magali

A mesa de doces é o centro da festa infantil. Disso acredito que ninguém tenha dúvida. Acima falei da importância do bolo na mesa de doces. Por outro lado, agora iremos mostrar lindas  opções de doces personalizados para festa Magali.
São docinhos da Magali que ficam um charme, não apenas na mesa de doces, porque poderá colocar nas mesas dos convidados. Logo iremos compartilhar o kit da mulher maravilha, assim poderá personalizar os docinhos da sua festa sem dificuldade. E o melhor, economizando e fazendo você mesma todos os detalhes da sua festa.
Observação: aposte na decoração dos brigadeiros com bolinhas coloridas nas cores do tema e também em desenhos da magali em pasta americana.
Espero que gostem, dos modelos escolhidos. Desde caixas de acrílico, brigadeiros coloridos personalizados, maçã do amor coloridas até pirulitos com imagens da magali.

Convites e Lembrancinhas Magali

Diante da correria dos preparativos para festa do seu mimo, sabemos que dois itens são de extrema importância. Quais seriam? Trata-se das lembrancinhas e dos convites que serão distribuídos para os convidados.
Saiba que o convite é muito importante, pois será o primeira impressão dos preparativos da festinha. Por outro lado, as lembrancinhas são o que o convidado irá levar como recordação da festa. Os modelos são super fofinhos e com toda certeza podemos afirmar que essa é uma escolha difícil de fazer.
As lembrancinhas de biscuit e EVA são as mais utilizadas, porém os personalizados também são lindos e podem ser utilizados na decoração da mesa. A seguir separamos alguns modelos lindíssimos de lembrancinhas e convites para Festa Magali.
Fica uma graça também fazer caixinhas com palitos de picolé e deixar tudo super lindo em sua festinha da Magali. Fica ainda mais fofo se você colocar chicletinhos de melancias dentro! Olha que fofinho!
Tubetes Decorados com Tule e Papel: Com a figura da Magali impressa em papel, você pode deixar tudo mais lindo combinando com tecido tule para criar a saia desta linda personagem.
Que coisa mais linda essa cestinha para Festa Magali. Veja no passo a passo abaixo que pode ser muito fácil criar esta caixinha em sua casa também apenas utilizando papel.

Modelos de Convites Magali para imprimir

Iremos compartilhar os mais lindos modelos de convites Magali para imprimir. Assim poderá usar convites personalizados sem gastar muito. Os modelos de convites envolvem desde moldes de cada personagens até um que simula um ingresso.
Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, você primeiramente deve clicar na miniatura da imagem, então espere abrir e somente depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Entretanto, no celular clique na imagem, então espere abrir, e somente depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

Festa de Aniversário Magali

Gostou das dicas para festa Magali para Imprimir? Então Compartilhe com os amigos! Caso tenha alguma dúvida ou sugestão deixe seu comentário, assim as mamães que estiverem organizando e possam ajudar irão contribuir.


Além disso, assim que possível irei compartilhar alguns tutoriais que ensinem a fazer lembrancinhas de papel e EVA passo a passo. Então é isso, espero que tenham gostado. Um abraço para todos e boas festas.

Nenhum comentário