Kit Festa Magali – Modelos para Imprimir Grátis!

O tema Magali é um clássico, muito usado em festas de 1 aninho! O legal do tema, que eu adoro, é que você pode inovar, soltar a imaginação, e com coisas que você tem em casa como bichos de pelúcia, objetos rústicos, como leiteira, chapéus, você pode usar na decoração!

Kit Festa Magali – Modelos para Imprimir

Para redimensionar os personalizados Magali é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.
Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!
Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!
Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Para quem está procurando modelos de lembrancinhas lindas e baratas, chegou no local certo. Veja abaixo que disponibilizei alguns modelos de lembrancinhas da fazendinha para meninas para imprimir e depois é só colocar balas de doces.
Além de uma excelente alternativa para lembrancinhas, poderá auxiliar também na decoração da mesa de doces da sua festa fazendinha rosa.
Esse é um modelo de embalagem para cone trufado. Para quem está sem ideia de lembrancinha para o tema saiba que os cones trufados é uma ótima alternativa, assim poderá usar como lembrancinha para Festa Magali. Um detalhe importante, saiba que na hora de imprimir o Kit Festa Magali configure a impressora para no minimo a impressão normal, ou seja, não deixe na versão econômica porque ficará muito claro.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---