Porta Bombom em EVA do Unicórnio passo a passo

Porta Bombom em EVA do Unicórnio passo a passo

Porta Bombom em EVA do Unicórnio passo a passo
Porta Bombom em EVA do Unicórnio passo a passo: Depois de muito pesquisar na internet, estou falando de ficar três dias buscando moldes e dicas de como fazer os porta bombom sem sucesso. Quer dizer, pode até ser facilmente encontrado para comprar, mas ensinando como fazer não encontrei.
Por esse motivo, resolvi aproveitar alguns moldes na internet e fazer o tutorial que irá ensinar como fazer passo a passo os lindos Porta Bombom da chuva de amor – chuva de benção na sua casa sem dificuldade.
Então, confira mais uma linda dica para fazer as lembrancinhas para festa com tema Unicórnio. São lembrancinhas de porta bombom em Molde EVA – do unicórnio que tanto fazem sucesso para os baixinhos para você baixar, criar, ganhar dinheiro na internet ou simplesmente decorar a festa de aniversário do seu filho com o Molde do Unicórnio.
É seu, e é grátis! Basta clicar na imagem e baixar o Molde EVA – Unicórnio para começar a ganhar dinheiro na internet.
Porta Bombom em EVA do Unicórnio passo a passo
Material necessário:
Tesoura
EVA das cores desejadas
Cola para eva e isopor acrilex
Moldes que estão abaixo
Como fazer o porta bombom do Unicórnio passo a passo
Porta Bombom em EVA do Unicórnio passo a passo
A montagem é muito simples, pois irá colar a base que falei que está com braço no forma redondo, ou seja, colar a parte de baixo na de cima. Deixando é claro o espaço onde será inserido o bombom. Depois disso, cole sobre a base que está com nome “pé” que é a parte que deixar o porta bombom na posição ilustrada na primeira imagem.
Depois disso é hora de fazer a nuvem, nessa poderá usar a criatividade para decoração da nuvem e deixar sua lembrancinha perfeita. Notem que coloquei dois modelos, assim poderá escolher o modelo de cabeça de unicórnio para colar no seu porta bombom.
Além disso, poderá usar os moldes abaixo para fazer lindos bonequinhos de unicórnio de EVA, caso não queira fazer os porta bombom. Portanto, poderá fazer lindas lembrancinhas com bichinhos de EVA do Unicórnio para sua festa.
Porta Bombom em EVA do Unicórnio passo a passo
Porta Bombom em EVA do Unicórnio passo a passo
Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, você primeiramente deve clicar na miniatura da imagem. Então espere abrir e somente depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Entretanto, no celular clique na imagem, então espere abrir, e somente depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.
Se gostou do Porta Bombom em EVA do Unicórnio passo a passo compartilhe. Caso tenha alguma dica para deixar a lembrancinha ainda mais perfeita deixe o seu comentário.

Nenhum comentário