Máscara De Unicórnio de EVA e de Papel para Imprimir

Máscara De Unicórnio de EVA e de Papel

Máscara De Unicórnio de EVA e de Papel
Máscara De Unicórnio de EVA e de Papel: Esse é um lindo modelo de máscara do Unicórnio de EVA ou Papel, ou seja, poderá fazer nas duas opções para criançada. Caso faça de EVA irá cortar os moldes nas cores desejadas e montar para os pequenos, porque irá precisar usar a cola especial acrilex.
Por outro lado, poderá usar também como atividade para criançada na educação infantil. Porém, nesse caso irá imprimir os moldes em Papel A4 e distribuir para deixá-los colorir, depois é só usar um pedaço de elástico para colocar as máscaras nos pequenos.
E, se seus filhos são apaixonados por unicórnios, deixá-los colorir a própria máscara e, posteriormente brincar com elas, é uma oportunidade única de diversão e aprendizado.
Fazer a Máscara De Unicórnio de EVA e de Papel

Material necessário

  • molde de máscara de unicórnio para imprimir (veja abaixo algumas opções)
  • elástico

Como imprimir a máscara de unicórnio

1. Abaixo você encontra alguns moldes de máscara de unicórnio para imprimir. Deixe que seu filho escolha a que mais gostar. Abra a imagem, arraste-a para seu desktop e escolha a opção imprimir.
2. Recorte o molde e cole-o sobre uma folha de cartolina. Recorte a máscara.
3. Agora é a vez de decorar a máscara. Ofereça os mais diferentes materiais para a decoração (lápis de cor, canetinhas, tinta, purpurina, lantejoulas…).
4. Quando a criança tiver finalizado a decoração da máscara, faça dois furos nas laterais, amarre o elástico em cada uma das extremidades.
Pronto! Já temos a máscara pronta. Não precisa esperar o carnaval para brincar. Divirta-se com seu filho contando histórias e criando personagens.
Molde de Máscara De Unicórnio de EVA e de Papel para imprimir
Máscara De Unicórnio de EVA e de Papel

Como Fazer Máscara de Dormir Unicórnio

Outro modelo de máscara muito interessante é quem quer fazer de feltro para dormir. Essa máscara a sua filha irá amar e deixará até a hora de dormir divertida.
Aproveite este fofo molde de unicórnio e crie muitas máscaras, para as suas meninas e também para vender e ganhar um bom dinheiro. Lembrando que com esta máscara de unicórnio para imprimir você pode criar muitos outros modelos, mudando detalhes e apliques.

Máscara de Dormir Unicórnio Feltro

Para fazer máscara unicórnio feltro você irá precisar de:
  • Feltros com as cores ou com as estampas de sua preferência;
  • Tesoura comum;
  • Alfinetes para costura;
  • Agulha para bordado;
  • Pérola;
  • Elástico de sua preferência e com o modelo, a cor, o estilo e a espessura e sua preferência;
  • Pistola de cola quente;
  • Cordão de sua preferência, com o estilo, a espessura e a cor de sua preferência;
  • Linhas para bordado com as cores de sua preferência.
  • Molde máscara de dormir (imagem a seguir).
Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em sua máscara de unicórnio. Transfira as partes do molde para as respectivas cores dos feltros escolhidos. Recorte. Monte a parte da frente da máscara, colando e costurando os detalhes e bordando os cílios. Monte o chifre do unicórnio. Costure o chifre na parte da frente da máscara. Posicione o elástico entre as duas partes da máscara. Para finalizar a sua peça, basta costurar ao redor, fazendo o ponto caseado, até completar toda a borda. E está pronto!

Molde da Máscara de Dormir Unicórnio Feltro

Máscara De Unicórnio de EVA e de Papel

Modelos de máscara do Unicórnio de tecido ou feltro

Máscara De Unicórnio de EVA e de PapelMáscara De Unicórnio de EVA e de PapelMáscara De Unicórnio de EVA e de Papel

Nenhum comentário