Porta Bombom em EVA da chuva de amor – chuva de benção

Porta Bombom em EVA da chuva de amor

Porta Bombom em EVA da chuva de amor
Porta Bombom da chuva de amor – chuva de benção: Depois de muito pesquisar na internet, estou falando de ficar três dias buscando moldes e dicas de como fazer os porta bombom sem sucesso. Quer dizer, pode até ser facilmente encontrado para comprar, mas ensinando como fazer não encontrei.
Por esse motivo, resolvi aproveitar alguns moldes na internet e fazer o tutorial que irá ensinar como fazer passo a passo os lindos Porta Bombom da chuva de amor – chuva de benção na sua casa sem dificuldade.
Então, confira mais uma linda dica para fazer as lembrancinhas para festa com tema chuva de amor – chuva de benção. São lembrancinhas de porta bombom em Molde EVA – da chuva de amor – chuva de benção que tanto fazem sucesso para os baixinhos para você baixar, criar, ganhar dinheiro na internet ou simplesmente decorar a festa de aniversário do seu filho com o Molde da das nuvens da chuva de amor – chuva de benção.
É seu, e é grátis! Basta clicar na imagem e baixar o Molde EVA – chuva de amor – chuva de benção para começar a ganhar dinheiro na internet.
Material necessário:
Tesoura
EVA das cores desejadas
Cola para eva e isopor acrilex
Moldes que estão abaixo
Como fazer o porta bombom da nuvem de amor ou chuva de benção passo a passo
Porta Bombom em EVA da chuva de amor
Um detalhe importante, notem que no molde da base do porta bombom em que será inserido o bombom ficaram alguns braços. Isso acontece porque utilizei um molde de outro modelo de porta bombom, portanto, basta recortar e tirar esse braços e deixar a base redonda.
A montagem é muito simples, pois irá colar a base que falei que está com braço no forma redondo, ou seja, colar a parte de baixo na de cima. Deixando é claro o espaço onde será inserido o bombom. Depois disso, cole sobre a base que está com nome “pé” que é a parte que deixar o porta bombom na posição ilustrada na primeira imagem.
Depois disso é hora de fazer a nuvem, nessa poderá usar a criatividade para decoração da nuvem e deixar sua lembrancinha perfeita.
Porta Bombom em EVA da chuva de amor
Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, você primeiramente deve clicar na miniatura da imagem. Então espere abrir e somente depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Entretanto, no celular clique na imagem, então espere abrir, e somente depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

Nenhum comentário