Lembrancinhas para o dia dos professores – simples e fácil

Lembrancinhas para o dia dos professores: O dia 5 de outubro foi proclamado pela UNESCO como Dia Mundial dos Professores em 1994, para celebrar a aprovação, em 5 de outubro de 1966, a Recomendação da UNESCO / OIT sobre o Estatuto dos Professores, em cooperação com OIT, numa conferência intergovernamental especial convocada pela UNESCO e realizada em Paris.
No dia 5 de outubro celebra-se também a adoção, pela Conferência Geral da UNESCO, em 1997, da Recomendação da UNESCO sobre o Estatuto do Pessoal Docente do Ensino Superior.
Em alguns países há um dia especial para os professores. Em alguns deles é feriado enquanto em outros são realizadas apenas comemorações em dias úteis.
Devido a importância da data, iremos compartilhar os mais lindos modelos de lembrancinhas para comemorar a data. São modelos de lembrancinhas em EVA e feltro para o dia dos professores.

Lembrancinhas para o dia dos professores

Lembrancinhas para o dia dos professores
A lembrancinha de hoje, foi feita com EVA e simula o formato de uma maçã! rsrs Eu achei que ficou bem lindinha, mas… e você? Gostou desta ideia? Me conta, ok? Vou amar saber da sua opinião.
Se quiser fazer esta lembrancinha para o dia dos professores, você vai precisar:
Lista de Materiais
  • EVA nas cores vermelho e verde
Com uma folha de EVA vermelha, você consegue fazer 5 maçãs, ok?
  • Fita de cetim marrom
Usei de 30cm com espessura de 4mm, mas você pode adaptar para que tiver ou encontrar para comprar.
  • Tesoura
  • Furador de papel
  • Lápis
E os moldes
Lembrancinhas para o dia dos professores
Lembrancinhas de Saquinho com doces no formato de corujinha
Lembrancinhas para o dia dos professores
Que tal um presente com o símbolo dos professores? As características das corujas são: inteligência, argúcia, astúcia, sensibilidade, visão e audição super potente. Por esse motivo não poderia faltar na hora de fazer as lembrancinhas, não é mesmo. Veja que linda lembrancinhas para professores fácil e barata.
Basicamente irá fazer a cabeça da corujinha e com auxilio de um grampeador colar em um saquinho cheio de guloseimas. Infelizmente não temos o molde dessa coruja, mas iremos colocar outro molde par te inspirar na sua lembrancinha:
Lembrancinhas para o dia dos professores

Lembrancinhas para o dia dos professores

Ponteiras de Lápis e Canetas Dia dos Professores em Feltro
Não dá para negar que ponteiras tem tudo a ver com professores. As ponteiras são divertidas e charmosas e ainda sendo de corujinhas, são irresistíveis! As corujas simbolizam o conhecimento e a sabedoria imagem que, representa o professor.
Lembrancinhas para o dia dos professores

Moldes das Corujinhas

Através desses moldes você poderá fazer ponteiras bem fofinhas, porém, será necessário você reduzir eles de tamanho para que fique aplicável em pontas de canetas e lápis.
Lembrancinhas para o dia dos professoresLembrancinhas para o dia dos professores
Lembrancinhas para o dia dos professoresLembrancinhas para o dia dos professores
Marcadores de Páginas
Outro item que tem tudo a ver com aquele que ensina é o marcador de página! Marcadores de páginas fazem um sucesso enorme e agrada muito a quem recebe. Veja as opções fofas de marcadores de páginas que você pode estar fazendo para oferecer como lembrancinha e presente para o seu mestre:
Molde da corujinha de feltro para marcadores de páginas

Dia dos Professores em Feltro

Máscara de Dormir de Corujinha
As máscaras de dormir é também uma boa pedida para esta data. Elas também são muito procuradas e apreciadas no mundo do artesanato. Você também pode perfumá-las sem exageros para dar aquele toque ao seu presente! D
Molde da máscara para dormir de corujinha de feltro
Se tiveram alguma dúvida ou sugestão deixe o seu comentário. Assim que possível iremos tentar ajudar a montar a sua lembrancinha. E caso tenha gostado compartilhe!

Nenhum comentário