Máscaras PJ Masks de EVA e de Papel para Imprimir

Máscaras PJ Masks de EVA

Máscara PJ Masks de EVA e de Papel: Esse é um lindo modelo de máscara do PJ Masks de EVA ou Papel, ou seja, poderá fazer nas duas opções para criançada. Caso faça de EVA irá cortar os moldes nas cores desejadas e montar para os pequenos, porque irá precisar usar a cola especial acrilex.
Por outro lado, poderá usar também como atividade para criançada na educação infantil. Porém, nesse caso irá imprimir os moldes em Papel A4 e distribuir para deixá-los colorir, depois é só usar um pedaço de elástico para colocar as máscaras nos pequenos.
E, se seus filhos são apaixonados por unicórnios, deixá-los colorir a própria máscara e, posteriormente brincar com elas, é uma oportunidade única de diversão e aprendizado.
Fazer a Máscara do PJ Masks de EVA e de Papel
Material necessário
molde de máscara de unicórnio para imprimir (veja abaixo algumas opções)
elástico
Como imprimir a máscara de unicórnio
1. Abaixo você encontra alguns moldes de máscara de unicórnio para imprimir. Deixe que seu filho escolha a que mais gostar. Abra a imagem, arraste-a para seu desktop e escolha a opção imprimir.
2. Recorte o molde e cole-o sobre uma folha de cartolina. Recorte a máscara.
3. Agora é a vez de decorar a máscara. Ofereça os mais diferentes materiais para a decoração (lápis de cor, canetinhas, tinta, purpurina, lantejoulas…).
4. Quando a criança tiver finalizado a decoração da máscara, faça dois furos nas laterais, amarre o elástico em cada uma das extremidades.
Pronto! Já temos a máscara pronta. Não precisa esperar o carnaval para brincar. Divirta-se com seu filho contando histórias e criando personagens.
Molde de Máscara do PJ Masks de EVA e de Papel para imprimir

Se gostou compartilhe essa lembrancinha PJ Masks nas suas redes sociais! Além disso, caso tenha alguma dúvida ou sugestão deixe seu comentário.

Nenhum comentário