Convite Girassol – modelos para editar e imprimir

Esse é um modelo de convite que faz muito sucesso devido a delicadeza e beleza que representa as flores de girassol, pode ser utilizado para aniversários, chá de bebê, noivado e várias outras ocasiões.

Se você procura por um convite delicado com girassóis para editar e imprimir, inclusive modelos originais apenas para preencher, ou mesmo outros layouts para fazer uma edição completa, vem com a gente conferir os modelos mais bonitos que separamos para você!

FOTOS E IDEIAS DE CONVITE GIRASSOL

Se procura inspirações para sua festa girassol, por exemplo, convites lindos e personalizados acredito que o convite digital girassol, também conhecido como convite virtual girassol será um ótima pedida.

Confira alguns modelos de convites virtuais que podem ser feitos e enviados para seu contatos, assim evitando tanto trabalho de entregar quanto gastos com grátificas.



 

COMO IMPRIMIR O CONVITE URSINHO PRÍNCIPE?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

COMO SALVAR AS IMAGENS ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Princesas em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.


Um comentário:

---sport bet --- ---sport bet ---