Convite Super Wings para editar e imprimir grátis

A festa Super Wings é um tema que está fazendo muito sucesso nas festas infantil para menino, pois esses lindos aviõeszinhos são a diversão das manhãs da garotada.

Por esse motivo, algumas mães acabaram pedindo alguns modelos de convites para ajudar na hora de organizar a festa com esse tema, assim poderá ver algumas dicas e também modelos grátis.

Saiba que existem vários modelos disponíveis no mercado, além é claro, das versões que costumamos garimpar pela internet para poder compartilhar com os visitantes do nosso site.

FOTOS E IDEIAS DE CONVITE SUPER WINGS

Os modelos que irei mostrar são bem trabalhados e podem ser encontrados facilmente em lojas de artigos para festas, além da versão virtual que poderá ser feita em sua casa e enviada para os amigos. confira:






Convite Super Wings digital ou também conhecido como Convite Super Wings virtual

Esses são apenas algumas ilustrações de modelos de convites lindos que podem servir de inspiração para escolher o melhor para a festa do seu pequeno mimo.

MODELOS DE CONVITE SUPER WINGS PARA EDITAR E IMPRIMIR GRÁTIS

Assim como afirmado acima, agora irei compartilhar os mais lindos modelos de convite Super Wings para imprimir grátis.

COMO IMPRIMIR O CONVITE?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

COMO SALVAR AS IMAGENS ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Super Wings  em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.



Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---