Convite Festa Junina – Modelos para editar e Imprimir!

 “Tem festa na roça? Tem sim, senhor!” Chegou o mês de junho e com eles as deliciosas festas juninas. E quem faz aniversário nesse mês sempre gosta de comemorar em grande estilo, fazendo uma linda e tradicional festa junina, não é mesmo? Uma festinha típica para o aniversário das crianças também é uma excelente ideia!

Além disso, outra opção também bem interessante e que postamos algumas dicas aqui no blog é referente ao charraia ou chá de bebê junino, sendo outra alternativa de decoração muito famosa.

Pensando nisso, resolvemos separar para você alguns modelos de convite de festa junina fofos, criativos e bem simples de se fazer. Afinal, o convite é a porta de entrada do evento, e, por isso, precisa combinar com a festa e ser elaborado com muito carinho. Não deixe de conferir um monte de ideias incríveis para você copiar!

Fotos e Ideias de convite festa junina

Antes dos tradicionais modelos de convite para sua festa para imprimir grátis irei compartilhar alguns modelos prontos que ficaram muito fofos e que dará uma ideia de como organizar os seus.


Convite festa junina virtual ou digital

Hoje em dia muita coisa é feita pela internet, inclusive os convites. Se você não se preocupa muito em ser tradicional, essa pode ser uma ótima opção. Basta utilizar um editor de imagens. Veja alguns modelos.

Sendo essa uma ótima opção para facilitar na hora de convidar vários amigos ao mesmo tempo enviando a foto do convite via redes sociais. Veja um modelo para se inspirar.


Como imprimir o Convite Festa Junina?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

Como Salvar as Imagens ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Festa Junina em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.


Nenhum comentário