Topo de bolo velozes e furiosos para editar e imprimir grátis

Depois que solicitaram nem acreditamos que não havia disponibilizado nenhuma versão desse tema para festa infantil. O filme velozes e furiosos é famoso desde 2002 quando surgiu o primeiro filme e depois disso já estamos na décima edição e nem por perdeu o sucesso.

Apesar de haver mudado um pouco da sua essência, assim tornando-se mais um filme policial do que corridas clandestinas como foram elaborados as duas primeiras edições, muitos artistas famosos passaram a fazer parte do elenco.

Pensando nisso, resolvemos compartilhar alguns lindos modelos de bolos e topo de bolo para deixar a sua festa ainda mais linda e assim economizar nessa parte da decoração que é sem dúvida a parte mais cara da festa.

FOTOS E IDEIAS DE BOLOS VELOZES E FURIOSOS PARA INSPIRAR

Vejam alguns modelos mais simples e nem por isso perdendo na riqueza de detalhes para deixar a sua festa dos velozes e furiosos ainda mais linda.

Saiba que devido a se tratar de um filme que tem como base as corridas de carros, poderá utilizar os mais diferentes modelos de itens relacionados ao trânsito e aos carros para ajudar na decoração dos ambientes.

TOPO DE BOLO velozes e furiosos PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo velozes e furiosos de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário